Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Banda HolyGhost Madness retorna a São Paulo com o show “Caótico!”

Banda HolyGhost Madness retorna a São Paulo com o show "Caótico!"
Banda HolyGhost Madness retorna a São Paulo com o show "Caótico!"

A banda HolyGhost Madness está de volta a São Paulo para se apresentar no palco do Espaço Fabrique, dia 28 de junho de 2024. A banda, reconhecida em solo europeu, é formada por brasileiros: Luca Martini no vocal, Pedro Netto no baixo e maestria e Abner Lucena na guitarra. Na bateria, o show contará com uma participação especial que ainda não foi revelada pelo grupo.

A HGM está na estrada desde a sexta-feira 13 de outubro de 2023, lançando seu primeiro single News Of The Day, que conta com milhares de streams. A banda teve seu nome envolvido em lugares conhecidos do rock britânico, como o The Dublin Castle em Londres, um dos lugares prediletos da artista Amy Winehouse e onde bandas como Coldplay, The Libertines e Arctic Monkeys fizeram história. 

Quando perguntado sobre seu lugar favorito para se apresentar e como tem sido essa experiência, Pedro comenta: “É claro que tocar na nossa terra tem um sabor especial, depois do que passamos, todos sabem que os fãs brasileiros são os mais barulhentos, é essa energia que queremos levar pelo mundo todo, afinal, o Rock’N’Roll é para todos”. 

Na sua primeira visita a São Paulo, a HolyGhost Madness esgotou os ingressos em uma semana. E, agora, com a bilheteria aberta desde 1º de maio, a expectativa é mais uma vez de casa cheia. 

Imagens de uma cadeira de rodas no meio da galera circularam a internet gerando críticas e muita curiosidade, dando o tom de show caótico. “É o que parece ser todo esse movimento com o HGM, todos são bem-vindos. Eu sei que para aqueles que estão acostumados a ficarem sentados em suas poltronas confortáveis sem ver a realidade do mundo lá fora, pode parecer caótico demais, mas para os que têm a vida correndo nas veias cheios de ansiedades e dúvidas sobre o amanhã, é um respiro, um alívio. O que importa daquele dia não é a cadeira de rodas e sim quem estava em cima dela, uma pessoa com deficiência física que na maior parte da sua vida é tratado como um ser diferente de todos os outros, mas que no nosso show, segundo suas próprias palavras, foi um dos melhores dias da vida porque; foi incluído”, afirma Luca, vocalista. 

Sobre o som do quarteto, Tony Gleed, manager do The Dublin Castle, descreveu como “um excelente punky alt rock grunge, feroz mas extremamente convidativo”. 

Além do show da HolyGhost Madness, a noite promete ainda mais emoção com duas bandas convidadas: Alva e Lumiere Mob. 

Os links para os bilhetes podem ser encontrados no site oficial da banda: https://www.instagram.com/holyghostmadness/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Novo Fundo Clima é aprovado com R$ 10,4 bi para projetos

DINO

Crianças brasileiras são destaque em mundiais de jiu-jitsu

DINO

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

DINO