Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

WHOOP anuncia expansão global significativa e nomeia nova liderança sênior

A WHOOP, a empresa de desempenho humano, anunciou hoje a expansão de sua presença global, que agora envia para 56 mercados do mundo todo, com planos de mais lançamentosàfrente. Além disso, o aplicativo WHOOP está agora disponível em italiano e espanhol (da América Latina), assim como em inglês, francês e alemão. Para apoiar o crescimento e impulso contínuos, a WHOOP nomeou novos líderes para a sua diretoria executiva para cumprir a missão da WHOOP de ajudar as pessoas a alcançarem os seus objetivos, oferecendo a melhor tecnologia wearable da categoria, feedback acionável e recomendações sobre recuperação, sono, tensão e saúde. Para ajudar todos a iniciar sua jornada, a WHOOP está oferecendo atualmente uma avaliação gratuita de um mês que pode ser acessada em WHOOP.com.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240429761249/pt/

Ed Baker joins WHOOP as Chief Growth Officer. (Photo: Business Wire)

Ed Baker joins WHOOP as Chief Growth Officer. (Photo: Business Wire)

Expansão global da WHOOP

Com o compromisso de atenderàsua comunidade global para liberar todo o seu potencial, a WHOOP expandiu o seu alcance para vários mercados e regiões importantes, onde têm havido uma crescente demanda dos consumidores e adoção da marca. Os consumidores no Catar, Arábia Saudita, Kuwait, Bahrein, Hong Kong, Israel, Coreia e Taiwan agora podem adquirir o WHOOP diretamente. A marca será enviada para cada um desses mercados, criando uma experiência perfeita para seus membros.

O Golfo é uma região importante para o crescimento da marca. De fato, espera-se que seu mercado de saúde digital testemunhe um crescimento saudável de dois dígitos até 2027, de acordo com a Medi-Tech Insights. Como um monitor de saúde e desempenho de classe mundial, a WHOOP oferece acompanhamento para aprimorar o bem-estar geral e promover mudanças de comportamento.

Para apoiar sua expansão global, o aplicativo WHOOP está agora disponível em italiano e espanhol da América Latina para complementar os seus idiomas existentes: inglês, francês e alemão, com lançamentos de idiomas adicionais acontecendo em breve. Esta expansão garante que membros WHOOP do mundo inteiro possam acessar o conjunto completo de conteúdo e recursos em seu idioma nativo.

“A WHOOP vive um momento de crescimento e dinâmica notáveis, especialmente em novos mercados do mundo todo. Estamos entusiasmados em abrir esses novos mercados e oferecer a mais de 125 milhões de pessoas acesso ao WHOOP”, disse Will Ahmed, fundador e CEO da WHOOP. “Este crescimento de mercado e o lançamento dos idiomas espanhol e italiano no aplicativo WHOOP é só o início de nossa expansão internacional. Nossas equipes, incluindo aquelas lideradas por três de nossos mais novos líderes executivos, trabalham todos os dias para liberar novos mercados e ajudar a apresentar aos novos membros o poder de nossa associação ao WHOOP.”

Nova liderança executiva na WHOOP

Para liderar o crescimento contínuo e a expansão global, a WHOOP nomeou novos líderes para a sua equipe executiva:

  • EdBakeringressa na WHOOP como diretor de crescimento, após a aquisição da empresa anterior de Baker, a AnyQuestion. Antes disso, Baker liderou equipes de crescimento no Facebook e Uber durante períodos de crescimento extraordinário. Ele também atuou no conselho de administração da WHOOP por quase cinco anos. Baker vai liderar os esforços para alimentar a próxima fase de hipercrescimento na WHOOP.
  • Michener Chandleeé agora diretor financeiro na WHOOP, aproveitando sua extensa experiência financeira para impulsionar o planejamento financeiro estratégico e a excelência operacional. Antes de ingressar na WHOOP, Chandlee foi o CFO da Fanatics, além de também ter passado 20 anos na Nike em vários cargos de liderança, incluindo como diretor de risco e CFO de Mercado Global da Nike.
  • John Sullivanfoi promovido a diretor de marketing, trazendo sua vasta experiência em estratégia de marketing e desenvolvimento de marca para elevar ainda mais a presença da WHOOP no mercado global. Sullivan trabalhou na WHOOP durante mais de sete anos durante os quais desenvolveu o negócio direto para o consumidor na WHOOP, supervisionando todas as funções de marketing de marca, parte comercial, ciclo de vida, desenvolvimento de negócios e acessórios e vestuário. Antes da WHOOP, ocupou cargos de marketing na Tracksmith, Puma e Monitor Group, uma empresa de consultoria estratégica.

Para saber mais e descobrir como o WHOOP ajuda seus membros a melhorar seu desempenho, acesse www.whoop.com. Para tornar o acesso ao WHOOP ainda mais conveniente, ele está disponível para compra em Amazon.com, assim como na Best Buy e Dick’s Sporting Goods.

SOBRE A WHOOP

WHOOP, a empresa de desempenho humano, oferece um wearable de saúde e condicionamento físico para ajudar as pessoas a alcançarem suas metas. A comunidade WHOOP oferece a melhor tecnologia wearable de sua categoria, respostas práticas e recomendações sobre recuperação, sono, treinamento e saúde. A WHOOP atende atletas profissionais, diretores executivos da Fortune 500, executivos, entusiastas de fitness, militares, trabalhadores da linha de frente e qualquer pessoa que deseja melhorar seu desempenho. A WHOOP Unite é uma solução abrangente dedicada a dar suporte a organizações em inúmeros setores com capacitação, informações organizacionais e programas de saúde. Estudos mostram que a WHOOP pode mudar positivamente o comportamento, aumentar o sono e melhorar os biomarcadores fisiológicos. Fundada em 2012, a WHOOP tem sede em Boston e arrecadou mais de US$ 400 milhões em capital de risco. A última rodada de financiamento tornou a WHOOP a empresa autônoma de aparelhos wearables mais valiosa do mundo. Acesse WHOOP.com para obter mais informações e conecte-se com a WHOOP no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Taylor Georgeson

Jack Taylor – Relações Públicas

whoop@jacktaylorpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Evoé lança podcast com temas que envolvem a relação entre o dinheiro e a cultura

DINO

Charlie é finalista em duas categorias no Prêmio GRI Awards

DINO

Alta nos aluguéis faz proprietários buscarem soluções

DINO