Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Hoff Analytics participará pela primeira vez da Agrishow

Hoff Analytics participará pela primeira vez da Agrishow
Hoff Analytics participará pela primeira vez da Agrishow

Entre 29 de abril a 03 de maio, acontece em Ribeirão Preto -SP a 29ª edição do AgriShow, uma feira agrícola que acontece desde 1994. O evento terá mais 100 novos expositores, entre eles a Hoff Analytics, que entrega inteligência de dados para aprimorar tomadas de decisões, expondo sua solução nos dias 01 e 02 de maio. 

A Hoff Analytics está participando pela primeira vez de um evento específico que vai além do segmento da construção, ou especificamente sobre tecnologia e inovação. Isso ocorre porque a startup está em fase de expansão, apresentando novas funcionalidades da sua plataforma, que agora começa a caminhar para abranger o mercado agro. 

Em 2022, a soma de bens e serviços do mercado do agronegócio chegou a 25% do PIB brasileiro. Além disso, o setor agropecuário alcançou R$ 1,252 trilhão em 2023. Segundo a CEO, Janaine Nascimento, a experiência em participar dessa edição tem tudo para ser marcante, principalmente pela expansão do evento e pela oportunidade de se comunicar com esse mercado. O evento em questão deve reunir mais de 195 mil visitantes e que, segundo a Hoff Analytics, é a oportunidade que a empresa busca de atrair novos públicos e entender mais sobre as dores do agro. 

“Já participamos de inúmeros eventos, expandimos nossa base de clientes e fortalecemos o nosso networking. Apresentar novas funcionalidades do nosso sistema para uma feira como a AgriShow será memorável. Estamos trazendo o que há mais de recente no mercado”, diz ela. 

A Hoff Analytics estará no espaço destinado para startups, chamado de AgriShow Labs, uma área dedicada à tecnologia e inovação do evento. O número de startups participantes deve ser o dobro em comparação com a edição passada. 

“Nosso objetivo é ter maior visibilidade e gerar negócios, afinal, estamos abrindo uma nova vertical e consolidando ainda mais a marca Hoff Analytics. Em resumo, estamos animados para essa nova fase”, afirma o fundador Wesley Bichoff. 

Mais sobre a Hoff Analytics em: https://www.hoffanalytics.com.br/ 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Indústria de alimentos com Selo Kosher aumenta no país

DINO

Crédito digital impulsiona inclusão financeira no Brasil

DINO

Aposentadoria por invalidez possui regras e características

DINO