Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Dom Brejas conquista o Kings Day Brasil pelo segundo ano

Dom Brejas conquista o Kings Day Brasil pelo segundo ano
Dom Brejas conquista o Kings Day Brasil pelo segundo ano

Com mais de 130 barris de 50 litros vendidos em um mês, o Dom Brejas, de Campinas (SP), conquistou pelo segundo ano consecutivo o título do Kings Day Brasil. Promovido pela cervejaria holandesa Amstel com o objetivo de premiar bares e restaurantes com maior volume de vendas de chopp da marca, a segunda edição foi realizada ao longo de abril, com 159 bares e restaurantes participantes de capitais e cidade de vários estados brasileiros.

Para a classificação dos três primeiros colocados, o Kings Day Brasil levou em consideração dois critérios: quantidade de chopp vendido no período da disputa (70% da pontuação final) e engajamento do estabelecimento em mídias (com peso de 30%). O Dom Brejas conquistou o bicampeonato com uma pontuação final de 123,5, à frente dos segundo e terceiros colocados, que tiveram 92,5 e 87,35, respectivamente.

O sócio fundador do Dom Brejas, Robson Franco Ramos (Dino), conta que o Kings Day Brasil vem crescendo no Brasil e ganha popularidade e peso com a participação de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“A conquista no ano passado já havia colocado Campinas e região em evidência, o que aumenta ainda mais com este segundo título consecutivo”, explica. Para ele, conquistar o título por dois anos seguidos demonstra a força do interior, competindo de igual para igual com as grandes capitais.

Priscila Sigolo Germano, sócia do Dom Brejas, acrescenta que ganhar o Kings Day Brasil é importante para a consolidação da marca. “Ainda nova no Brasil, essa festa tão tradicional na Holanda que é o Kings Day, está crescendo em popularidade”, complementa.

 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Segmento de procedimentos estéticos cresce em escala global

DINO

Empresas brasileiras de Tecnologia Fiscal anunciam união

DINO

República de Palau lança Palau Stablecoin lastreada em dólares dos EUA na próxima fase de cooperação com a Ripple no XRP Ledger

DINO