Notícias Corporativas

Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line

Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line
Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line

A Black Friday, que começou nos Estados Unidos na década de 1960, tornou-se um dos maiores eventos de consumo globalmente. A data, que ocorre na sexta-feira (29/11) seguinte ao Dia de Ação de Graças, marca o início das compras de Natal. No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 e é uma das datas mais esperadas para o comércio nacional, com grandes expectativas de crescimento nas vendas, especialmente no e-commerce.

De acordo com dados da Neotrust Confi, no Brasil, a expectativa para esta edição é de crescimento no comércio on-line, com uma projeção de aumento de 9% no faturamento. Marcas como a Lord Perfumaria estão aproveitando a oportunidade para não apenas oferecer descontos, mas também para aumentar sua visibilidade, atrair novos consumidores e consolidar a presença no mercado.

A Lord Perfumaria, veterana em Black Friday, separou 200 produtos para oferecer descontos de até 30% em diversas categorias, como maquiagem, skincare e perfumaria, válidos tanto nas compras on-line quanto nas lojas físicas. “Projetamos um aumento de 10% nas vendas durante a Black Friday. Além de atrair novos clientes e fidelizar os atuais, a data é um esquenta para o Natal, incentivando os clientes a retornarem para as compras de fim de ano”, afirma a supervisora de Marketing da Lord, Daniela Domingues.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

DINO

Wemade atualiza “Clan Battle” em MIR M, inaugurando uma era de guerras!

DINO

Parceria entre a Deriv e a Puttinu Cares: Unidas na luta contra o cancro pediátrico em Malta

DINO
Sair da versão mobile