Notícias Corporativas

Estée Lauder contrata a cantora e atriz coreana IU para ser a nova embaixadora global da marca

A Estée Lauder anunciou hoje que contratou a aclamada cantora, compositora e atriz IU para ser a sua mais nova embaixadora global da marca. A IU será a primeira embaixadora global da marca de origem coreana da Estée Lauder e será destaque em campanhas das franquias de heróis da marca, o Advanced Night Repair e o Double Wear. A primeira campanha de IU estreará em abril de 2024. A IU se uneàlista atual de embaixadores globais da Estée Lauder, incluindo Ana de Armas, Amanda Gorman, Bianca Brandolini D’Adda, Carolyn Murphy, Grace Elizabeth, Imaan Hammam, Karlie Kloss, Manushi Chhillar e Yang Mi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240411338029/pt/

Estée Lauder Signs Korean Singer and Actress IU as New Global Brand Ambassador (Photo: Business Wire)

“Estamos muito felizes em receber a IU como a mais nova embaixadora global da marca Estée Lauder”, disse Justin Boxford, presidente global da marca, Estée Lauder. “A IU é uma das artistas mais influentes de seu tempo. Ela foi capaz de se conectar com fãs em todo o mundo de uma forma tão profunda e significativa por meio de sua música e presença extraordinária nas redes sociais. Estamos entusiasmados em colaborar com uma artista tão talentosa e inspiradora, cuja relevância e popularidade de longo alcance nos permitirão estabelecer uma conexão com toda uma nova geração de consumidores na Ásia e no mundo inteiro.”

“Estou muito feliz em colaborar com a Estée Lauder”, disse IU. “Essa é uma marca icônica que foi fundada por uma líder inspiradora, amada por inúmeras mulheres do mundo inteiro. Sinto-me verdadeiramente honrada por fazer parte disso.”

“Nos últimos 16 anos, IU foi pioneira em todos os aspectos de sua carreira, inspirando fãs do mundo inteiro com o seu talento, paixão e dedicação. Além do seu poder de estrela, é o seu sentido de propósito e compromisso em retribuir aos outros que se conecta profundamente com os valores fundamentais da nossa marca”, disse Kyumoon Lee, vice-presidente sênior/gerente geral, Estée Lauder Ásia-Pacífico.

Sobre a IU

A IU é uma cantora, compositora, atriz e filantropa sul-coreana. Com uma carreira de mais de 16 anos, IU é uma das artistas mais populares e amadas da Coreia e de toda a Ásia. Até o momento, já lançou 6 álbuns de estúdio, 9 EPs e estreou mais de 30 singles, incluindo trilhas originais (OSTs) de dramas. Também é conhecida mundialmente por atuar em dramas de TV e filmes, incluindo Broker – Uma nova chance, Hotel del Luna, My Mister e muito mais. Como uma artista multitalentosa, IU inspirou fãs ao longo de gerações com suas letras, voz e autenticidade. Também assumiu compromissos inabaláveis com a caridade, dedicando-se a diversas causas filantrópicas e inspirando outros artistas da indústria a seguirem o seu exemplo. Em fevereiro de 2024, IU lançou um novo álbum, o The Winning , e embarcou em sua primeira turnê mundial pela Ásia, Europa e América do Norte.

Sobre a Estée Lauder

A Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, a marca continua hoje seu legado de criar produtos de maquiagem e cuidados da pele inovadores, sofisticados e de alto desempenho, além de fragrâncias icônicas – tudo infundido com um profundo conhecimento das necessidades e dos desejos das mulheres. Atualmente, a Estée Lauder alcança mulheres em mais de 150 países em todo o mundo e em dezenas de pontos de contato, de lojas físicas a digitais. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista da Estée Lauder.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

NYSE: EL

ELC-B

Contato:

Relações públicas: Tara Connaughton, tconnaug@estee.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

SLB anuncia chamada de conferência dos resultados do primeiro trimestre de 2023

DINO

Tecnologia demandará cerca de 800 mil profissionais até 2025

DINO

Oferta da educação bilíngue cresce no Ensino Infantil

DINO
Sair da versão mobile