Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Keyloop entra em acordo definitivo para adquirir a Automotive Transformation Group (ATG) e acelerar o varejo omnicanal totalmente integrado no setor automotivo

A Keyloop, uma empresa líder global em tecnologia automotiva, anunciou hoje que celebrou um acordo definitivo para adquirir a ATG, fornecedora de tecnologia automotiva inovadora focada em soluções de varejo omnicanal.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240410945504/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Com sede em Kent, Reino Unido, a ATG emprega mais de 330 pessoas. Suas soluções são escolhidas por varejistas automotivos, fabricantes de equipamentos originais (OEMs), financiadores e fornecedores de frotas em mais de 80 países e em mais de 10.000 locais de varejo, para ajudar a tornar a experiência de compra de automóveis mais fácil.

O setor automotivo mundial está enfrentando mudanças significativas, incluindo o aumento das expectativas dos clientes. Uma experiência perfeita nos pontos de contato digitais e físicos é uma meta fundamental para o setor. A complexidade histórica do processo dificulta alcançar essa meta.

A Keyloop está focada em fornecer uma abordagem de “Experiência em primeiro lugar” durante toda a vida de propriedade do veículo. A visão da Keyloop coloca dados precisos no centro de suas soluções para torná-los acessíveis no momento certo. Isso permite eficiência para os revendedores, um fluxo de informações do tipo “chave única” e uma experiência personalizada do cliente.

A combinação da Keyloop e da ATG possibilitará a criação de um portfólio de tecnologia integrado que conecte de forma mais completa toda a jornada do consumidor automotivo, ajudando varejistas e OEMs a melhorar a experiência do cliente que oferecem por meio de soluções inovadoras.

Tom Kilroy, CEO, Keyloop , comenta: “A aquisição da ATG marcará um passo importante para tornar a Experiência em Primeiro Lugar uma realidade tangível para nossos clientes. A ATGcriou uma oferta interessante com a plataforma de varejo omnicanal automotivo Fusion. Ao combiná-la com as ofertas de plataformas complementares e a ampla gama de recursos da Keyloop, podemos causar um impacto positivo significativo na transformação digital da experiência de varejo automotivo. Estamos ansiosos para receber a talentosa equipe da ATG como colegas.”

Tim Smith, CEO, ATG , comenta: “ Na ATG, nossa missão sempre foi libertar nossos clientes de vendas complicadas de veículos e oferecer mobilidade por meio de nossas soluções digitais, de retenção e de dados. Acreditamos que o Keyloop é a escolha perfeita para nós,àmedida que continuamos a fornecer software de ponta, voltado para o consumidor, para varejistas, OEMs, financiadores e fornecedores de frotas. Estamos ansiosos para fazer parte da Keyloop, pois ela cumpre sua missão de fornecer soluções de Experiência em Primeiro Lugar para o setor automotivo em todo o mundo.”

A ATG está sendo assessorada por Houlihan Lokey e Taylor Wessing. A Keyloop está sendo assessorada pela King & Spalding e pela Paul Hastings LLP. A gerência da ATG foi assessorada pela Momentum Corporate Finance. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento.

Nota do editor:

Sobre a Keyloop:

A Keyloop oferece soluções de ponta, adaptadas às necessidades modernas de varejistas de automóveis e OEMs. Do showroomàoficina, e tudo o que estiver pelo caminho, sua tecnologia facilita experiências distintas para o cliente entre os principais sistemas, ferramentas e departamentos. Com 40 anos de DNA automotivo e um profundo conhecimento do que é necessário para impulsionar o sucesso, as soluções da Keyloop são fornecidas em mais de 90 países e contam com a confiança de mais de 18.000 varejistas e 80 OEMs em todo o mundo. Para obter mais informações, visite: www.keyloop.com. Faça o download do último whitepaper da Keyloop Revolucionando o varejo automotivo por meio da tecnologia.

Sobre a Automotive Transformation Group (ATG):

Como uma fornecedora de software de varejo inovadora para o setor automotivo, a Automotive Transformation Group (ATG) existe para facilitar a compra de carros. Com 20 anos de experiência, tecnologia implantada em 80 países e mais de 13 bilhões de interações digitais capturadas até o momento, eles desenvolveram um profundo entendimento do comportamento de compra de carros, o que lhes permite projetar um software que prioriza o consumidor para varejistas, OEMs, financiadores e fornecedores de frotas em todo o mundo. Para obter mais informações, acesse: atg.auto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de relações públicas da Keyloop:

Antonia Phillips / Rachel Perry

keyloop@lawcreative.co.uk

+44 (0)20 8132 6146

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Grandes redes focam na expansão de mercados de bairro

DINO

Inflação no Brasil tem tendência de queda, mas sob pressão

DINO

Celso Neto conquista quarta vitória nos Estados Unidos

DINO