Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Dexter King nomeado vice-presidente sênior, gerente geral global, da TOM FORD BEAUTY

TOM FORD anunciou hoje que Dexter King foi nomeado vice-presidente sênior, gerente geral global, da TOM FORD BEAUTY. King assumirá esta função a partir de 1º de abril de 2024 e continuará a se reportar ao Guillaume Jesel, presidente e CEO da TOM FORD e Luxury Business Development, The Estée Lauder Companies. King também ingressará na equipe estendida de liderança executiva da The Estée Lauder Companies (NYSE:EL).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240405226841/pt/

Dexter King has been appointed Senior Vice President, Global General Manager, TOM FORD BEAUTY (Photo: Business Wire)

Dexter King has been appointed Senior Vice President, Global General Manager, TOM FORD BEAUTY (Photo: Business Wire)

King está na TOM FORD BEAUTY há nove anos e já trabalhou em algumas das principais funções de liderança, incluindo, mais recentemente, a de vice-presidente sênior (SVP) de Marketing e Estratégia Global, e antes disso de SVP, gerente geral, de Estratégia Internacional e Global. Em estreita parceria com Jesel, sob a liderança de estratégia e internacional de King, a marca elevou as principais fragrâncias TOM FORDàcategoria luxo, acelerou sua estratégia de canal, conseguiu um crescimento excepcional e compartilhou ganhos de participação nos principais mercados.

“A experiência de liderança multifacetada de Dexter na TOM FORD BEAUTY foi fundamental para ajudar a marca a alcançar crescimento global excepcional”, disse Jesel. “O seu profundo entendimento do luxo, da importância da relevância local aspiracional e seu comando das oportunidades de crescimento estratégico no setor luxo o tornam adequado para liderar o impulso global contínuo da TOM FORD BEAUTY.”

Nesta função, King liderará a equipe da TOM FORD BEAUTY em todos os aspectos dos planos estratégicos de crescimento de categoria, canal e geografia. Ele pretende se concentrar em promover o posicionamento de beleza de luxo da marca por meio de inovação de classe mundial em maquiagem, fragrâncias e cuidados com a pele e continuar a elevar a narrativa aspiracional característica da marca sobre o glamour do luxo moderno e amplificar a beleza individual.

Antes de ingressar na TOM FORD BEAUTY, King trabalhou nas funções de estratégia e marketing, assumindo posições de crescente responsabilidade em várias empresas, incluindo a McKinsey & Company, Diageo, and Moët Hennessy. King possui mestrado em administração de empresas pela Fuqua School of Business da Duke University e bacharelado em economia pela University of Virginia.

Sobre a TOM FORD

A TOM FORD É UMA CASA GLOBAL DE DESIGN DE LUXO QUE OFERECE PRODUTOS EXCEPCIONAIS DE MODA MASCULINA E FEMININA, ACESSÓRIOS, ÓCULOS E BELEZA. FUNDADA EM 2005 POR TOM FORD, HOJE, A MARCA ESTÁ PRESENTE EM MAIS DE 100 MERCADOS DO MUNDO INTEIRO E É AMPLAMENTE RECONHECIDA PELO GLAMOUR DE LUXO MODERNO. EM 2023, AS EMPRESAS ESTÉE LAUDER TORNARAM-SE ÚNICAS PROPRIETÁRIAS DA MARCA TOM FORD E DE TODA A SUA PROPRIEDADE INTELECTUAL. EM ABRIL DE 2023, PETER HAWKINGS FOI NOMEADO DIRETOR CRIATIVO DA TOM FORD.

Sobre a TOM FORD BEAUTY

A TOM FORD É UMA CASA GLOBAL DE DESIGN DE LUXO QUE OFERECE PRODUTOS EXCEPCIONAIS DE MODA MASCULINA E FEMININA, ACESSÓRIOS, ÓCULOS E BELEZA. FUNDADA EM 2005 POR TOM FORD, HOJE, A MARCA ESTÁ PRESENTE EM MAIS DE 100 MERCADOS DO MUNDO INTEIRO E É AMPLAMENTE RECONHECIDA PELO GLAMOUR DE LUXO MODERNO. A TOM FORD BEAUTY FOI IDEALIZADA PARA AMPLIFICAR A BELEZA INDIVIDUAL COM UMA COLEÇÃO DE COSMÉTICOS SUNTUOSOS, FRAGRÂNCIAS EXTRAORDINÁRIAS E CUIDADOS DA PELE AVANÇADOS.

ELC-B

NYSE: EL

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Katherine Holmes

kaholmes@tomfordbeauty.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Inteligência artificial pode auxiliar o Marketing Digital

DINO

Arklok apresenta POP as a Service na Futurecom

DINO

A Diligent anuncia a ‘Diligent One’, a única plataforma integrada que oferece uma experiência de GRC unificada e conectada

DINO