Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Mary Kay Inc. lidera esforços de conservação dos oceanos na 11ª Cúpula Mundial Anual dos Oceanos

A Mary Kay Inc., líder global no empoderamento das mulheres e defensora ferrenha da sustentabilidade, encontra-se mais uma vez na vanguarda dos esforços globais para a conservação dos oceanos. A marca de beleza teve orgulho de participar da 11 a Cúpula e Exposição Anual Mundial dos Oceanos, realizada em Lisboa, Portugal, de 11 a 13 de março. Como uma patrocinadora nível bronze pelo segundo ano consecutivo, a Mary Kay demonstrou o seu compromisso inabalável em promover uma economia azul sustentável como representante do setor privado e por meio de sua colaboração de longa data com a The Nature Conservancy (TNC).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240403467055/pt/

Sandra Silva, General Manager of Mary Kay in Portugal shared insights on the crucial need for collaborative efforts in marine conservation and highlighted the impact of incorporating gender perspectives in initiatives tackling climate change challenges and biodiversity loss. (Photo: Mary Kay Inc.)

Sandra Silva, General Manager of Mary Kay in Portugal shared insights on the crucial need for collaborative efforts in marine conservation and highlighted the impact of incorporating gender perspectives in initiatives tackling climate change challenges and biodiversity loss. (Photo: Mary Kay Inc.)

A Cúpula e Exposição Anual Mundial dos Oceanos, organizada pelo Economist Impact, reuniu mais de 200 palestrantes especialistas e um público internacional diversificado para participar em discussões significativas, workshops e sessões de “Como fazer”. Estes encontros se concentraram em soluções viáveis para alguns dos desafios mais urgentes dos oceanos, destacando a importância dos esforços colaborativos entre os setores.

Sandra Silva, gerente geral da Mary Kay Portugal, desempenhou um papel ativo no painel de discussão intitulado “Developing Blue Nature-based Projects” (Desenvolvendo projetos baseados na natureza azul). Silva compartilhou percepções sobre a necessidade crucial de esforços colaborativos na conservação marinha e destacou o impacto da incorporação de perspectivas de gênero em iniciativas que enfrentam os desafios das mudanças climáticas e a perda de biodiversidade.

“A participação da Mary Kay na Cúpula Mundial dos Oceanos deste ano não tratou só de reforçar a nossa dedicação para a conservação dos oceanos, mas também destacar o papel essencial das mulheres nestes esforços”, disse Silva. “Acreditamos que hoje nossas ações coletivas são fundamentais para a preservação dos ecossistemas marinhos. Todos as partes interessadas saíram da cúpula com uma visão clara sobre as novas sinergias, foco em estratégias viáveis e soluções insonorizadas para melhorar a gestão dos oceanos.”

A Dra. Lizzie Mcleod, diretora Global de Oceanos da The Nature Conservancy, expressou gratidão por seu relacionamento impactante e de longo prazo com Mary Kay. “Nossa forte colaboração permanece como uma prova do poder da união de forças entre a comunidade científica e o setor privado para aprimorar a saúde dos oceanos. O apoio da Mary Kay às iniciativas de conservação marinha, incluindo o projeto Super Recifes em Palau, é um exemplo de nosso esforço coletivo para garantir um oceano saudável e resiliente.”

A Mary Kay trabalha consistentemente para aprimorar a saúde dos oceanos e a conscientização sobre os recifes de corais por meio de seu apoioàThe Nature Conservancy há 37 anos. Alguns dos projetos mais recentes incluem a Restauração de Super Recifes na região Ásia-Pacífico e outros projetos no Havaí, Palau, Ilhas Marshall e Belize. Estes projetos se alinham com a missão da Mary Kay de não só para enriquecer vidas, mas também garantir a longevidade e saúde dos ambientes marinhos para as futuras gerações.

VOCÊ SABIA?

  • A Mary Kay começou a apoiar a The Nature Conservancy (TNC) em 1987 e, até o momento, já contribuiu, por mais de três décadas, em 100 projetos de conservação em todo o mundo.

  • Como parte de sua missão para conservar a terra e água da terra, a TNC pretende conservar 4 bilhões de hectares de oceano até 2030, incluindo os recifes de coral.

  • Dos mais de 1.500 artigos publicados sobre as ciências dos recifes de coral nos países da OCDE, 33% dos autores eram mulheres. 1
  • 13% a 24% dos cargos de chefia no setor das ciências marinhas da UE são ocupados por mulheres.1
  • 90% das mulheres no setor de pesca e aquicultura estão mais envolvidas em trabalhos menos bem remunerados ou não remunerados.1

Sobre a Mary Kay

Ontem. Agora. Sempre. Uma das rompedoras de barreiras originais, Mary Kay Ash fundou a sua sonhada marca de beleza no Texas, em 1963, com um objetivo: enriquecer as vidas das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade da Mary Kay empoderou mulheres para definir o seu próprio futuro por meio de educação, orientação, defesa e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de cuidados com a pele, maquiagens, suplementos nutricionais e fragrâncias inovadores. A Mary Kay acredita em preservar o nosso planeta para as futuras gerações, proteger as mulheres impactadas pelo câncer e violência doméstica e incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Leia mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no X (antigo Twitter).

Sobre The Nature Conservancy

A The Nature Conservancy é uma organização de conservação global dedicada a conservar as terras e águas das quais a vida depende. Orientada pela ciência, criamos soluções inovadoras e concretas para os maiores desafios do nosso mundo para que a natureza e as pessoas possam sobreviver juntas. Estamos enfrentando mudanças climáticas, conservando terras, águas e oceanos em uma escala sem precedentes, fornecendo alimento e água de maneira sustentável e ajudando a tornar as cidades mais sustentáveis. Trabalhando em 76 países e territórios, em 37 por meio de impacto direto de conservação e em 39 por meio de parceiros, utilizamos uma abordagem colaborativa para engajar a participação de comunidades locais, do governo e do setor privado, além de outros parceiros. Para saber mais, acesse www.nature.org ou siga @nature_press on Twitter.

1 Fonte: https://impact.economist.com/ocean/sustainable-ocean-economy/valuing-women-in-the-blue-economy-for-international-womens-day

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240403467055/pt/2088084/19/Mary_Kay_-_Reels_Ocean_Summit.mp4
Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

ABCD bate recorde de iniciativas em prol do crédito digital

DINO

Vendedor virtual: Hyphen lança tecnologia 100% autônoma

DINO

Cresce número de empresas em busca de um ‘data center virtual’

DINO