Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Perficient apresentará experiência e conhecimento digital em comércio no Adobe Summit

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), a principal consultoria digital global que transforma as maiores empresas e as maiores marcas do mundo, anunciou hoje que fará duas apresentações de histórias de sucesso de clientes no Adobe Summit 2024, que ocorrerá de 25 a 28 de março em Las Vegas. A Perficient também será coanfitriã do oitavo Women in Digital Breakfast anual, o evento mais antigo no Summit.

Com as crescentes expectativas de clientes alimentando um mundo movido pela experiência, as empresas devem apresentar experiências digitais relevantes e personalizadas em toda a jornada do cliente. O conhecimento da Perficient na Adobe Experience Platform e Adobe Commerce possibilita que as empresas se movam com maior rapidez, trabalhem de maneira mais inteligente e se conectem mais profundamente aos clientes.

“A Adobe continua a aprimorar o seu poderoso conjunto de produtos de experiência digital, tornando-os um componente essencial para as empresas alcançarem e engajarem seus clientes”, disse Santhosh Nair, vice-presidente sênior, Perficient. “Estamos muito entusiasmados de retornar ao Summit e compartilhar nossa experiência em ajudar as empresas a aproveitarem a tecnologia da Adobe para conectar e cativar seus clientes de maneira mais poderosa.”

Saiba como a Perficient aprimora a jornada do consumidor com a Adobe

A Perficient fará duas apresentações no Adobe Summit para discutir como projetar, construir e executar experiências digitais personalizadas com maior eficiência usando a plataforma da Adobe.

  • Dos dados aos dólares: gerando receita do carrinho abandonado com o Marketo Engage – A automação de marketing e as plataformas de comércio podem ser combinadas para executar uma estratégia eficaz para o combate ao alto abandono de carrinho de compra. Durante esta apresentação, os representantes da Sunbelt Rentals, líder em aluguel de equipamentos e ferramentas, e a Perficient compartilharão como utilizaram o Adobe Marketo Engage e o Adobe Commerce como uma solução para aumentar as taxas de conversão de carrinhos abandonados para que resultem em milhões em receitas.
  • Feito em 60 dias: impulsionando a personalização B2B com a Adobe Experience Platform – Já se foi o tempo em que a experiência do cliente era o domínio exclusivo das experiências B2C. Experiências relevantes, personalizadas e em tempo real são necessárias para impulsionar os objetivos de marketing digital B2B. Durante esta sessão, os representantes da Perficient e um líder global em tecnologia sem fio discutirão como promoveram a implementação completa e a integração bidirecional da Adobe Experience Platform para obterem experiências personalizadas em grande escala.

Conecte-se com os especialistas em Adobe da Perficient no Summit

Além de apresentações de sucesso de clientes, a Perficient será anfitriã em vários eventos de networking no Adobe Summit, incluindo o Women in Digital Breakfast na terça-feira, 26 de março, às 7h PT. Apresentado pela Perficient e Adobe, o evento contará com um painel de mulheres influentes importantes e facilitará conversas sobre crescimento profissional, tendências emergentes da indústria e muito mais.

“O Women in Digital Breakfast é uma oportunidade incrível para mulheres com liderança se conectarem, compartilharem conselhos e aprenderem com seus colegas”, disse Lynn Brading, diretora global da aliança Adobe, Perficient. “Desde 2017, a Perficient tem parceria com a Adobe para hospedar painéis de discussão do Women in Digital. Cada evento tem sido uma experiência maravilhosa para conexão, envolvimento e conversa sobre o empoderamento feminino.”

A Perficient também será anfitriã em três eventos da indústria – automotivo e fabricação, cuidados de saúde e ciências da vida e serviços financeiros – por todo o Adobe Summit. Durante estes eventos, os participantes podem se conectar com especialistas no assunto e saber como a Perficient ajuda as empresas a criarem experiências digitais emocionantes com a tecnologia Adobe.

Como uma Parceira Adobe Platinum, a Perficient oferece soluções digitais completas e integradas na plataforma Adobe que encaram os desafios cada vez mais complexos e em constante mudança que as empresas enfrentam. Com mais de 20 anos de experiência e seis especializações Adobe, a Perficient combina a imaginação estratégica de uma agência com o profundo nível de conhecimento técnico e experiência da Adobe para oferecer experiências excepcionais aos clientes.

Para obter mais informações sobre a experiência da Perficient em Adobe, siga-nos no X (ex-Twitter) e LinkedIn.

Sobre a Perficient

A Perficient é a consultoria digital líder mundial. Imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital que ajudam nossos clientes a superar as expectativas dos clientes, superar a concorrência e expandir seus negócios. Com recursos incomparáveis de estratégia, criatividade e tecnologia, colaboramos com grandes ideias e pensamentos inovadores, juntamente com uma abordagem prática para ajudar as empresas e marcas mais importantes do mundo a terem êxito. Negociada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient é membro do índice Russell 2000 e do índice S&P SmallCap 600. Para mais informações, acesse www.perficient.com.

Declaração de Isenção de Responsabilidade

Algumas das declarações contidas neste comunicadoàimprensa, que não são declarações puramente históricas, discutem expectativas futuras ou declaram outras informações prospectivas relacionadas aos resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2024. Essas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações. As informações prospectivas são baseadas nas intenções, crenças, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração em relaçãoànossa empresa eànossa indústria. Você deve estar ciente de que essas declarações refletem apenas as nossas previsões. Eventos ou resultados reais podem diferir substancialmente. Fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados reais fossem materialmente diferentes das declarações prospectivas incluem (mas não estão limitadas a) aqueles divulgados sob o título “Fatores de Risco” em nosso relatório anual, arquivado mais recentemente no Formulário 10-K e outros registros de títulos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Connor Stieferman, gerente de Comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Venda Direta ganha destaque no mês do empreendedor

DINO

Hipertensão pode contribuir para doenças do coração

DINO

Obesidade é mais comum em mulheres, segundo pesquisa

DINO