A Uniphore, uma das maiores empresa nativas de IA do mundo, anunciou uma grande atualização em sua solução analítica U-Analyze, que se baseia na plataforma de IA corporativa multimodal líder da indústria da empresa para ajudar os clientes a acessarem os dados com eficácia e potencializar suas necessidades de IA.
Esta nova versão alimentada por IA generativa do U-Analyze soluciona diretamente uma crescente necessidade entre as empresas globais de aproveitar o poder da IA e dos seus próprios dados. Com base em conversas de clientes por meio de texto, voz e vídeo, os líderes empresariais podem tomar decisões informadas, oportunas e baseadas em dados para revolucionar as experiências de seus clientes, assim como o desempenho dos agentes.
Este anúncio é uma próxima etapa deliberada que vem após a apresentação do inovador U Capture da Uniphore, uma solução nativa de IA que ajuda os clientes a capturarem, estruturarem e aplicarem um conjunto completo de dados multimodais — alimentado pela X-Platform da empresa. O principal benefício para os clientes inclui a propriedade e acessibilidade de seus próprios dados, sempre que precisarem, para gerar valor adicional.
Reforçado pela poderosa X-Platform da Uniphore, o U-Analyze funciona perfeitamente com o U-Capture na hora de analisar dados de conversação em tempo real e gerar insights exclusivos baseados em IA para cada empresa. Os insights, juntamente com os recursos de coaching automatizado e manual, permitem às empresas aprimorarem continuamente as experiências e engajamento do cliente. Em última análise, o U-Analyze deve ajudar as empresas a preverem e se adaptarem às necessidades dos clientes e do mercado.
Quando se combina o poder de duas soluções, as análises fornecem insights oportunos gerados por IA que têm o potencial para melhorar significativamente a satisfação e o engajamento.
“As análises nunca serão as mesmas com a plataforma de IA de nível empresarial da Uniphore, transformando a maneira como nossos clientes serão capazes de aproveitar o poder e o valor dos dados”, disse Umesh Sachdev, CEO e cofundador da Uniphore. “Este é um marco significativo no compromisso inabalável da Uniphore com nossos clientes empresariais globais em sua jornada para se tornarem empresas lideradas por IA.”
Uma recente pesquisa global de mais de 500 líderes de centros de atendimento patrocinados pela Uniphore ressaltou a necessidade de insights orientados por IA. Por exemplo, cerca de 40% dos entrevistados disseram que não têm os dados para responder rapidamente às decisões de negócios ou melhorar as experiências de seus clientes. Além disso, 86% disseram que as decisões que tomam não são predominantemente baseadas em dados, reforçando a enorme oportunidade para líderes de negócios e empresas colocarem seus próprios dados em uso.
“Organizações corporativas estão ávidas por melhores insights e por melhores soluções de análise conversacional. As soluções de análise tradicionais não incluem necessariamente as tecnologias que impulsionam a atual onda de inovação nas empresas – incluindo a IA generativa e a IA de conhecimento”, disse Hayley Sutherland, gerente de pesquisa, IA conversacional e descoberta inteligente de conhecimento na IDC. “Com estas atualizações para o U-Analyze, a Uniphore se mantém na vanguarda dessas inovações e ajudas as empresas a fazerem diferença quando se trata de insights acionáveis orientados por IA com base nas interações do cliente, o que poderá ter um grande impacto nos processos e resultados de negócios.”
A Uniphore estará no Enterprise Connect no Gaylord Palms em Orlando, Flórida, de 25 a 28 de março de 2024, no estande 306 na AI Innovation Zone.
Para obter informações adicionais sobre as linhas de produtos U e Q, clique aqui.
Para se manter atualizado com os comentários mais recentes, siga o nosso blog ou conecte-se conosco no LinkedIn, X, Facebook ou Instagram.
Sobre a Uniphore
A Uniphore é uma das maiores empresas B2B nativas de IA – comprovada por décadas, construída em escala e projetada para empresas. A empresa estimula resultados de negócios em vários setores verticais e nas maiores implantações globais. A Uniphore introduz a IA em todas as partes da empresa que impactam o cliente. Fornecemos a única arquitetura de IA multimodal centrada nos clientes que combina a IA generativa, a IA de conhecimento e a IA de emoção e automação do fluxo de trabalho e um copiloto para orientá-lo. Entendemos melhor do que ninguém como capturar a voz, o vídeo, o texto e como analisar todos os tipos de dados. À medida que a IA fica cada vez mais poderosa, cada parte da empresa que tem um impacto no cliente passará por uma disrupção. Acreditamos que o futuro funcionará no tecido conjuntivo entre as pessoas, máquinas e dados: tudo a serviço da criação de processos e experiências mais humanos para clientes e funcionários.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240321078673/pt/
Contato:
Para mais informações, entre em contato com:pr@uniphore.com
Fonte: BUSINESS WIRE