Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Entravision Mobile Growth Solutions renomeia divisão de promoção de aplicativos móveis para Adwake

A Entravision, uma empresa global de tecnologia de publicidade, mídia e soluções de marketing, tem orgulho de anunciar a Adwake, o novo nome de marca para sua unidade de negócios expandida de promoção de aplicativos móveis. A Adwake, anteriormente conhecida como Entravision Mobile Growth Solutions (MGS), integra perfeitamente a MGS com a aquisição da BCNMonetize que ocorreu em maio de 2023, apresentando uma estrutura operacional e de fornecimento ainda mais consolidada, assim como uma abordagem orientada ao produto inovadora.

O nome e a nova marca da Adwake by Entravision estão alinhados ao objetivo da empresa de oferecer serviços de crescimento de alto nível no mundo inteiro, combinando tecnologia de marketing proprietária de última geração com a expertise do setor de capacitar clientes para encontrar, se conectar e interagir com seus consumidores ideais em todas as telas.

“Na Adwake, priorizamos o desempenho acima de tudo. Nosso compromisso é apoiar nossos clientes em todas as etapas de sua jornada de crescimento com a maximização de seu alcance por meio de estratégias omnichannel cuidadosamente elaboradas, ao mesmo tempo que tiramos proveito da experiência de nossos especialistas globais e tecnologia interna para garantir que cada investimento é totalmente eficiente. Ao maximizar o retorno sobre o investimento e proporcionar um crescimento sustentável, a Adwake garante uma abordagem orientada para resultados que assegura o sucesso”, disse Lucas Ceballos, presidente da Adwake na Entravision

Especificamente, a Adwake é especializada em oferecer soluções de aquisição de usuários para o crescente segmento de aplicativos móveis em inúmeros setores verticais, como jogos, entretenimento de viagens, fintechs, varejo e alimentos e bebidas, que recentemente apresentaram crescimento exponencial.

“Em 2023, os negócios globais de marketing digital atingiram um valor de quase US$ 366 bilhões, de acordo com o “Global Digital Marketing Market Outlook da EMR”[1], e espera-se que este número cresça rapidamente. Nosso compromisso é dedicado a orientar nossos clientes através de todo o funil de marketing e reformular a marca de nosso negócio de crescimento móvel, enquanto a Adwake destaca o nosso compromisso de capacitar nossas equipes globais. Esta unidade de negócios está na vanguarda do desenvolvimento de tecnologia e gerenciamento de campanhas para garantir que os negócios de nossos clientes permaneçam pioneiros na era digital”, disse Michael Christenson, CEO da Entravision.

Ao longo do ano passado, o setor de aplicativos móveis continuou a crescer exponencialmente, com downloads de novos aplicativos atingindo a marca de 257 bilhões e o tempo gasto diariamente por usuário aumentando para 5 horas, refletindo um crescimento de 6% ano a ano em 2023, de acordo com Data.ai em seu relatório State of Mobile 2024[2].

Sobre a Entravision

A Entravision é uma empresa global de soluções de publicidade, mídia e tecnologia. Nas últimas três décadas, evoluímos estrategicamente para uma potência digital, conectando habilmente consumidores e marcas nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Ásia e África. Nosso segmento digital, o maior da empresa em receita, oferece um conjunto completo de serviços de publicidade de ponta a ponta. Temos parcerias comerciais com a Meta, X Corp. (anteriormente Twitter), TikTok e Spotify. Profissionais de marketing podem usar o Smadex e outras plataformas para entregar anúncios direcionados a públicos em todo o mundo. Nos Estados Unidos, mantemos um portfólio diversificado de estações de televisão e rádio voltadas para o público hispânico e que complementam nossos serviços digitais globais. A Entravision continua sendo a maior afiliada das redes de televisão Univision e UniMás. As ações ordinárias Classe A da Entravision são negociadas na NYSE. Saiba mais sobre nossas ofertas em entravision.com ou conecte-se conosco no LinkedIn.

Fonte: [1] Pesquisa especializada em marketing, Global Digital Marketing Market Outlook 2023. [2] Data.ai, State of Mobile 2024 Report.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Perguntas da mídia:

Bertha Merikanskas

Vice-presidente executiva, Comunicações Globais

Entravision

bertha.merikanskas@entravision.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Seguro viagem é essencial na garantia de boas férias

DINO

Líder na rinoplastia, Brasil inova com realidade aumentada

DINO

As 20 melhores universidades de IA formam a primeira turma de Ph.D.

DINO