Notícias Corporativas

Os mais influentes no e-commerce mostraram garra, engenhosidade e criatividade ao atender os consumidores e criar as melhores empresas de varejo

A Signifyd anunciou hoje os vencedores de 2024 do prêmio “Mais Influentes no E-commerce”, homenageando profissionais do varejo que encontraram maneiras inovadoras de atender os clientes e, ao mesmo tempo, ajudar as respectivas organizações a prosperar diante da inflação crescente e das perspectivas incertas para a economia como um todo.

Esse grupo de líderes do varejo demonstrou grande resiliência enquanto inspirava equipes em um setor que consistentemente transmite uma mensagem de que o varejo não vai ficar mais fácil. Além dos desafios constantes, das expectativas cada vez maiores dos clientes e da tecnologia em rápida evolução, os premiados de 2024 avançaram com força nos últimos anos, apesar das interrupções na cadeia de suprimentos, da turbulência econômica e da concorrência acirrada pela atenção e pelo dinheiro dos compradores online.

“Cada uma das turmas de ‘Mais Influentes no E-commerce’ parece superar a anterior”, disse Raj Ramanand, CEO da Signifyd, ao abrir a cerimônia. “Ano após ano, vemos exemplos incríveis de líderes de e-commerce que se ajustaram a interrupções inesperadas e mudanças imprevistas nos mercados e no comportamento do consumidor. É um privilégio trabalhar com líderes de alto calibre enquanto traçamos juntos os rumos do e-commerce.”

Os “Mais Influentes no E-commerce” de 2024 serão formalmente homenageados no evento FLOW Summit 2024 em 17 de abril, em Nova York. O FLOW Summit é uma reunião dos principais profissionais de e-commerce e varejo para um dia de mergulhos profundos nas tendências e desafios mais importantes do setor atualmente. Com o tema “Resiliência em ação”, o evento será um cenário apropriado para uma discussão entre alguns dos homenageados do “Mais Influentes no E-commerce” de 2024.

E embora cada um dos homenageados no “Mais Influentes no E-commerce” tenha alcançado novos patamares em 2023 que impulsionaram a organização para o futuro, o sucesso também serve para mostrar o caminho para os colegas e para aqueles que estão apenas começando a carreira. Para conhecer os vencedores e as histórias antes do FLOW Summit, acesse o site da Signifyd.

Os Mais Influentes em E-commerce 2024 da Signifyd são:

  • Anh Vu-Lieberman, vice-presidente, taxa de conversão e otimização do site, Nogin
  • Antonio Colicchio, vice-presidente de devoluções, fraude e abuso, Abercrombie & Fitch
  • Chloée Daullé, tesoureira, Christian Louboutin
  • David Cost, vice-presidente, e-commerce e digital, Rainbow Shops
  • Diptendu Ray, diretor de gerenciamento de produtos, Giant Tiger
  • Duke Marr, vice-presidente sênior de estratégia e marketing, Corra
  • Emilie MacFarlane, CFO, Tuckernuck
  • Erik Viafore, vice-presidente global de tecnologia da informação, Stanley
  • Joe Debicella, VP, IT at Positec
  • Guilherme Stadler, gerente de prevenção de fraudes, Grupo Boticário
  • Jim Collins, diretor de investigações de fraude e ORC, Lowe’s
  • Javier Marimon, diretor sênior de gestão de produtos digitais, Alo
  • Andrea Carver, vice-presidente sênior de DTC e tecnologia, Tatcha
  • Leo Lo, CTO, Unified Commerce Group
  • Leonardo Ornelas, diretor de serviços financeiros e omnichannel, Elektra
  • Lisa Laubach, vice-presidente de gerenciamento de produtos, Murad
  • Liz Garry, vice-presidente, North American Ecommerce, Pandora
  • Mark Dugdale, diretor de e-commerce, Joseph Joseph
  • Justin Wisener, gerente de prevenção de perdas, Michaels
  • Michael Vergara, vice-presidente de gestão de riscos, Blackhawk Network
  • Michael Williams, diretor de pagamentos globais, Genuine Parts Company
  • Olivia Yuan, cofundadora, Tomorrow
  • Sam Buckingham, diretora global de produto digital, Keen
  • Sean Knotts, diretor global de e-commerce, Sonos
  • Tag Spenst, vice-presidente sênior de produto digital e ecommerce, MeatEater, Inc.
  • Tomasz Aniśko, diretor de tesouraria, fraude e pagamentos, Groupon

A premiação “Mais Influentes no E-commerce” da Signifyd foi lançado durante o auge da pandemia, quando as mentes mais inovadoras do varejo combinaram ousadia com engenhosidade para garantir que as organizações não apenas sobrevivessem, mas prosperassem. Esse espírito e determinação persistiram nos anos seguintes, resultando em novas e melhores maneiras de atender os clientes, e gerando grandes resultados turma após turma dos homenageados mais influentes.

O programa em andamento é tanto uma comunidade quanto um prêmio. Ele oferece oportunidades contínuas para especialistas do setor compartilharem oportunidades de aprendizado e descobrirem novas maneiras de fazer o melhor no varejo. Após o pontapé inicial do FLOW, os homenageados se conectarão ao longo do ano para dar e receber conselhos e ideias extraídas do conhecimento e da experiência de que já dispõem.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para o e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso de consumidores para os e-commerces. As soluções da Signifyd oferecem a transparência e o controle que as marcas precisam para ter sucesso no mundo dinâmico do e-commerce. A Signifyd, que é o provedor de segurança de pagamentos e prevenção de fraudes dos 1.000 principais e-commerces de 2024, tem sua sede em San Jose, na Califórnia, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Londres e Belfast.

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Profissionais de saúde buscam mais acesso no meio virtual

DINO

Engenheiro brasileiro foca em sustentabilidade nos EUA

DINO

Califórnia propõe fundo de pensão para lutadores de MMA

DINO
Sair da versão mobile