Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo

Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo
Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo

A primeira loja física da Keep Running acaba de ser inaugurada na Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. A marca é especializada em produtos para corrida e atua no mercado há dez anos.

A Keep Running já participou de diversas feiras e eventos relacionados à corrida e, ao inaugurar o espaço físico, pretende ir além da experiência de compra e venda de produtos. Assim, o espaço na Vila Mariana tem três andares, sendo que apenas o primeiro é dedicado às vendas de tênis, roupas e demais equipamentos e acessórios.

O segundo andar é um espaço para treino e recuperação, vestiários, esteiras e aulas de pilates. Também há fisioterapeutas disponíveis para orientar os corredores na recuperação física. Outras opções para o cliente nesse andar são o treino funcional, massagem e crioterapia.

O terceiro andar reúne especialistas em medicina do esporte, como médicos cardiologistas e nutricionistas. Também é neste andar que fica o estúdio de gravação do podcast da Keep Running.

“A inauguração da primeira loja física representa um marco para a Keep Running e para todos os amantes da corrida. Completamos 10 anos de existência agora em fevereiro e queríamos oferecer um espaço onde os corredores possam não apenas encontrar os produtos de que precisam, mas também receber orientações especializadas e se conectar com a comunidade. Seguimos com a loja on-line enviando para todo o Brasil e convidamos aqueles que residem em São Paulo a conhecer a nossa primeira loja física no Brasil”, diz Igor Santos, CEO da empresa.

De acordo com a mais recente pesquisa “Perfil do atleta brasileiro”, realizada pela plataforma de inscrições Ticket Sports, a corrida de rua é o esporte preferido pelos participantes de eventos esportivos no Brasil. O levantamento foi feito com os atletas que fizeram pelo menos uma inscrição através do serviço e indicou que 80,9% dos compradores adquiriram ingressos para eventos de corrida de rua –  segundo colocado no ranking, o ciclismo respondeu por 6,2% das compras.

Para saber mais, basta acessar https://www.keeprunningbrasil.com.br/ 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Senior Sistemas adquire Globaltec e amplia participação na construção civil

DINO

Wemade apresenta novos itens de Nível II no MIR4

DINO

Mês do orgulho LGBTQIAP+: dbm Contact Center cria Comitê da Diversidade

DINO