Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Gafisa mantém prêmio GPTW pelo 3º ano e conquista ISE da B3

Gafisa mantém prêmio GPTW pelo 3º ano e conquista ISE da B3
Gafisa mantém prêmio GPTW pelo 3º ano e conquista ISE da B3

A Gafisa, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, reafirma seu compromisso com a excelência ao conquistar importantes certificações pelo terceiro ano consecutivo. A empresa foi agraciada com a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecendo-a como um ambiente de trabalho excepcional, onde os funcionários se sentem valorizados e inspirados.

O selo GPTW, obtido com base nas práticas adotadas em 2023, destaca a cultura de igualdade, respeito e confiança na empresa. “Este selo demonstra o nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho excepcional, em um espaço colaborativo, inspirando os nossos profissionais”, destaca Sheyla Resende, CEO da Gafisa.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Gafisa foi reconhecida como uma das principais empresas do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, bem como obteve o selo de melhores empresas para se trabalhar (IGPTW), da Great Place to Work. Essas conquistas reafirmam o compromisso da empresa com boas práticas e Política ESG (Ambiental, Social e de Governança), contribuindo para o desenvolvimento sustentável alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para os próximos anos.

A Gafisa desenvolveu uma série de iniciativas ESG, incluindo a criação de uma frente de trabalho específica e ações para redução do consumo de recursos naturais. Todas essas práticas são divulgadas e disponibilizadas ao público por meio de relatórios de sustentabilidade da empresa, refletindo o compromisso da Gafisa com a transparência e a responsabilidade corporativa.

Conheça todas as iniciativas da Gafisa por meio da publicação de duas edições do Relatório de Sustentabilidade da empresa disponíveis no site da companhia. A Gafisa continua empenhada em seu compromisso com a excelência, promovendo um ambiente de trabalho positivo e contribuindo para um futuro sustentável.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Reúso de isopor gera resultado socioeconômico e ambiental

DINO

Publicação realizada analisa estudos de dermatite infantil

DINO

Salário doméstica SC 2023: governo aprova reajuste

DINO