Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Clube de férias oferece mais de 6 mil opções de hospedagem

Clube de férias oferece mais de 6 mil opções de hospedagem
Clube de férias oferece mais de 6 mil opções de hospedagem

Curtir o Carnaval de São Paulo em um camarote instagramável ou viajar para os destinos mais procurados do Brasil e do mundo estão entre as experiências diferenciadas que podem ser proporcionadas por um clube de férias. A nova opção turística já está disponível em diversas modalidades e plataformas, em uma delas o Mydest Club, idealizado pelo GR Group, player de incorporação imobiliária para o turismo no Brasil, chega ao mercado com a ambiciosa projeção de alcançar 30 mil clientes ainda neste ano.

A modalidade clube de férias nada mais é que um clube de benefícios exclusivos, que garante descontos, cashbacks e promoções em milhares de estabelecimentos no Brasil, com o objetivo não apenas de ser mais um produto de timeshare, mas ser um novo ecossistema de viagens que visa atender às necessidades reais dos clientes.

Com previsão de R$ 200 milhões de faturamento em 2024, o Mydest Club está determinado figurar entre as os clubes de férias líderes no setor, na América Latina. Em parceria com RCI e Travel Club, o novo clube de férias tem como proposta proporcionar opções diferenciadas em todo o mundo, com mais de 6 mil opções de hospedagem e destinos.

Este ano, no Carnaval de São Paulo, no Camarote Avenida, um dos mais procurados do sambódromo paulista, associados, clientes e parceiros do Mydest Club puderam vivenciar o novo compromisso da marca: oferecer mais do que destinos de viagem, viver experiências únicas. A ativação no Sambódromo do Anhembi marcou o início da proposta da empresa em oferecer mais do que tempo compartilhado para a base de clientes: o objetivo agora é oferecer experiências culturais e memoráveis.

“A participação do Mydest Club no Camarote Avenida foi positiva. Conseguimos proporcionar a sócios e parceiros a experiência de viver de perto o Carnaval de São Paulo. Atingimos o objetivo. A ideia é diversificar ações e experiências, ampliar o alcance nacional, atendendo cada vez mais as necessidades e aspirações dos associados”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group.

Compromisso ESG
Gustavo Rezende explica que a presença no Carnaval de São Paulo também se justifica pelo compromisso do GR Group e do Mydest Club com a promoção de ações culturais de significância social que estejam voltadas para o fortalecimento das comunidades e o fomento ao turismo. “É um apoio que se justifica pelo reconhecimento da importância do Carnaval como um evento intrinsecamente ligado à identidade cultural e à economia nacional”, diz.

Como participar
Como em outros clubes de férias, para ter acesso aos benefícios do Mydest Club é preciso se associar ao clube de férias com a aquisição de acordo com o plano escolhido. No pacote, além de hospedagens em hotéis do mundo todo, estão ainda descontos em diversos estabelecimentos, acesso a promoções nas principais lojas de e-commerce, além de cashback em compras ou saques por meio de PIX. Todos os benefícios são acessados e agendados por meio de um aplicativo.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Alta do e-commerce impacta na descentralização logística

DINO

Gi Group Holding anuncia aquisição da The Bridge Social

DINO

Uso do cartão de crédito requer cuidados redobrados nas compras de fim de ano

DINO