Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

U-All e Café Cultura oferecem experiência personalizada

U-All e Café Cultura oferecem experiência personalizada
U-All e Café Cultura oferecem experiência personalizada

A U-All Solutions, empresa especializada em experiência do cliente por meio de inteligência de dados, anuncia sua nova parceria com o Café Cultura, uma das maiores redes de cafeterias do sul do Brasil, presente também em outros estados do país, que visa oferecer conectividade Wi-Fi gratuita aos clientes da franquia com objetivo de melhorar a experiência dentro da loja física.

Além de proporcionar aos consumidores uma conectividade segura e em conformidade com LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Marco Civil da Internet, a U-All Solutions também proporciona ao estabelecimento a capacidade de analisar o perfil de consumo e as principais características do seu cliente.

“O varejo físico ainda possui dificuldade em identificar o comportamento dos clientes que eventualmente passam pelos estabelecimentos e não efetuam uma compra. Com a U-All Solutions, o Café Cultura poderá saber detalhadamente qual foi o comportamento do consumidor na operação”, explica Felipe Ferreira, diretor de operações e comercial da U-All Solutions.

A utilização dos pontos de acesso de Wi-Fi requer a autenticação do usuário, também conhecidos como Captive Portal. Deste modo, o cliente precisa fazer um cadastro simples, fornecendo informações básicas, como nome, e-mail, telefone e CPF. O cadastro é realizado apenas uma vez, pois quando o cliente retorna ao estabelecimento, a inteligência do sistema já identifica o usuário, mesmo que ele tenha visitado outra unidade da marca, evitando assim fricção nos acessos e trazendo melhor experiência na conexão entre as franquias da marca.

A inteligência de dados da U-All Solutions, integrada ao PDV (Ponto de Venda), cruza as informações do comportamento de perfil, visita e consumo, ou seja, toda a jornada do cliente na loja física, tornando a experiência do consumidor mais agradável e personalizada. Além de permitir que a marca conheça melhor seu cliente e se aproxime dele com abordagens, mas assertivas.

 “O resultado se torna ainda mais assertivo devido ao timing correto, a solução é capaz de saber quanto tempo um cliente está dentro da loja para oferecer a ele uma condição especial, como um voucher de desconto para compra de um novo produto. Muitas vezes o cliente continua no local, mas não está mais consumindo, conseguimos ser assertivos na oferta de um novo item, estimulando o consumo de novos produtos, potencializando consequentemente as vendas do PDV”, pontua Felipe.

A U-All Solutions também se torna uma ferramenta para ajudar a marca na régua de relacionamento com seus clientes, usando sua inteligência de dados, é possível enviar comunicações personalizadas, visando trazer o consumidor que não está no local, de volta para o PDV, aumentando assim sua recorrência de vendas.

“O benefício para a marca é fidelizar o cliente e ampliar receita. Já para o cliente, a vantagem vai muito além da conexão de internet, pois ele percebe que ao acessá-la será abordado de forma personalizada com vantagens e experiências exclusivas”, ressalta Rodrigo Antunes, CEO da U-All Solutions.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

A Arte Popular se destaca na decoração de interiores

DINO

Como a obesidade pode contribuir para o câncer colorretal

DINO

Tones Products anuncia campanha publicitária para 2023: “Você é perfeita”

DINO