Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

ZCG anuncia renovação de parceria com a Scuderia Ferrari

O Z Capital Group (“ZCG”) anunciou hoje que assinou como um parceiro de equipe da Scuderia Ferrari para a temporada 2024 da Fórmula 1. O compromisso continuará a parceria bem-sucedida entre a ZCG e a Scuderia Ferrari que começou em 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240131450952/pt/

A parceria de 2023 incluía numerosas iniciativas inovadoras e colaborativas e, durante a temporada 2024 da Fórmula 1, a ZCG pretende trabalhar em estreita colaboração com a Scuderia Ferrari para expandir ainda mais estas iniciativas e descobrir maneiras novas e criativas para atrair os fãs de Fórmula 1 do mundo inteiro, dada a exposição internacional da ZCG.

A Scuderia Ferrari revelará o seu novo carro para a Fórmula 1 2024 na terça-feira, 13 de fevereiro de 2024. Como uma ilustre parceira de equipe, a ZCG exibirá o seu logotipo com destaque na pintura durante todo o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2024, que terá início no Grande Prêmio do Bahrein em 2 de março. Além da colocação do logotipo, esta parceria inclui uma colaboração mais ampla e um envolvimento multifacetado, destacando o compromisso conjunto de promover o sucesso e o crescimento para a parceria entre a Scuderia Ferrari e a ZCG.

“Temos muito orgulho de nossa relação e ansiamos continuar a apoiar a Scuderia Ferrari e aproveitar o sucesso dessa parceria na temporada de 2023”, disse James Zenni, fundador, presidente e diretor executivo da ZCG. “A Ferrari consistentemente amplia os limites da inovação e expansão global. A ZCG compartilha a visão da Scuderia Ferrari quantoàexcelência e crescimento estratégico, e antecipamos entusiasticamente novas colaborações que podem levar a experiência e a emoção da Fórmula 1 para mais fãs do mundo inteiro”.

“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com a ZCG, com quem compartilhamos uma paixão pela excelência e o desejo de ultrapassar os limites da inovação, sem perder de vista os valores e a autoridade que resultam de décadas de experiência em nossos respectivos campos”, disse Lorenzo Giorgetti, diretor de receitas de corrida da Scuderia Ferrari. “Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com a ZCG para alcançar um público ainda maior para compartilhar a experiência única da Fórmula 1 e o mundo muito especial da Scuderia Ferrari.”

Uma das competições de automobilismo mais emocionantes e prestigiadas do mundo, a Fórmula 1 cresceu em popularidade nos últimos anos, particularmente nos Estados Unidos. A audiência de televisão nos EUA dobrou de 2018 a 2023, com uma média de 1,11 milhão de telespectadores por corrida durante a temporada de 2023. A ZCG permanece empenhada em continuar a apoiar o crescimento da Fórmula 1 através de sua parceria com a Scuderia Ferrari, a equipe mais bem-sucedida na história deste esporte.

Sobre a ZCG

A ZCG é uma indústria líder composta por gerenciamento de ativos de mercados privados, serviços de consultoria de negócios, desenvolvimento de tecnologia e soluções.

Por quase 30 anos, a ZCG Principals tem investido dezenas de bilhões em capital e possui um histórico de liderança no setor de capital privado e crédito.

A ZCG tem aproximadamente US$ 7 bilhões em AUM em gestão de ativos e seus investidores são alguns dos maiores e mais sofisticados investidores institucionais globais, incluindo fundos de pensão, doações, fundações, fundos soberanos, bancos centrais e seguradoras.

A ZCG possui uma equipe global composta por cerca de 400 profissionais. Para obter mais informações, visite www.zcg.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tim Ragones / Kate Thompson / Erik Carlson

Joele Frank, Wilkinson Brimmer Katcher

212-355-4449

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

DINO

Empresas investem em tecnologia para modernidade do negócio

DINO

Collab propõe democratização do acesso aos serviços de saúde on-line

DINO