Notícias Corporativas

DENTALIS Animal Health recebe selo VOHC

A Dentalis Animal Health, dedicada a desenvolver produtos de saúde bucal de qualidade superior para animais de estimação, anuncia com orgulho sua primeira aprovação do Conselho Veterinário de Saúde Bucal (VOHC). Os Canine Dental Sticks da Dentalis ganharam o selo VOHC pela redução do tártaro.

O Dentalis Canine Dental Stick foi concebido com a máxima consideração pela saúde bucal e satisfação dos cães. Com excelentes dados na redução do tártaro, o produto está agora comprovado como eficaz em diversos estudos clínicos, sendo considerado extremamente palatável. O Canine Dental Stick tem potencial de ser o melhor da categoria.

“Estamos animados em trazer o Canine Dental Stick aos donos de animais de estimação que buscam o melhor para seus companheiros peludos. Nosso compromisso com a inovação e o bem-estar dos cães se reflete em todos os aspectos deste produto”, disse o Presidente Kevin McDonnell.

A DENTALIS informa ter mais três produtos de saúde bucal em sua linha de produtos, incluindo um produto felino altamente palatável.

McDonnell previu um rápido crescimento para a DENTALIS.

Sobre a DENTALIS

Nós nos empenhamos por descobrir novas formas de melhorar e prolongar a vida de nossos animais de estimação através de inovações em saúde bucal com base na ciência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

David Hauptman

David@dentalis.ca

1-514-578-0345

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

A StarTV do México lançará seu novo serviço de streaming de vídeo inovador na EUTELSAT 117 West B, destacando o papel essencial do satélite para o acesso universal

DINO

A Betano se torna patrocinadora oficial global da UEFA Europa League e da UEFA Conference League

DINO

Os novos recursos de análise de carbono da Bentley Systems ajudam a reduzir a pegada de CO2 da infraestrutura

DINO
Sair da versão mobile