Notícias Corporativas

Franquia de lavanderia promove ação para Black Friday 2024

Franquia de lavanderia promove ação para Black Friday 2024
Franquia de lavanderia promove ação para Black Friday 2024

A #1 Lavanderia Express, franquia de lavanderia de autosserviço, divulga os detalhes da mais recente ação da marca para a Black Friday 2024, que acontece na última sexta-feira de novembro (29). A iniciativa prevê desconto de 16% na taxa de franquia. 

No Brasil, a adesão à Black Friday cresce ano a ano. Prova disso, em média, oito a cada dez (85%) consumidores pretendem ir às compras na data. Trata-se de um aumento de cinco pontos percentuais no número de interessados em relação ao número registrado em 2023, conforme dados de um balanço recente conduzido pelo Mercado Livre e Mercado Pago.

Ainda de acordo com a pesquisa “Panorama do Consumo Black Friday 2024”, compartilhada pela InfoMoney, sete a cada dez (70%) brasileiros planejam suas compras com antecedência, ao passo em que 30% declararam que estão atentos às oportunidades. 

Raphael Marques, CEO da #1 Lavanderia Express, analisa o mercado atual de franquias de forma positiva. “Com a ação planejada pela #1 Lavanderia Express para a Black Friday 2024, a empresa espera contribuir com o crescimento no mercado em regiões carentes, onde o segmento não está forte”.

As franquias da área de limpeza e conservação faturaram mais de R$ 1,9 bilhões em 2023, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2022, a receita dessas empresas foi de R$ 1,6 bilhões – um crescimento de 13,5%.

“As expectativas da empresa para a ação promocional são positivas. Com a campanha, esperamos expandir a marca no Brasil e em regiões específicas”, complementa Marques. Segundo informações divulgadas pela empresa, a #1 Lavanderia espera chegar a 300 unidades ainda em 2024. São Paulo é o estado brasileiro com o maior número de unidades da franquia, espalhadas por 44 endereços.

Recentemente, a franquia de lavanderia de autosserviço atingiu a marca de 210 unidades em 22 estados brasileiros. A empresa nasceu em 2018, em Belém (PA), e realizou sua inauguração mais recente na cidade de Barra de São Francisco (ES), em agosto.

De acordo com o CEO, a empresa investiu na divulgação da campanha para comunicar os descontos por meio de ferramentas da Meta. A ação tem como público-alvo empresários que já estão à frente de algum negócio ou que pretendem começar no universo do empreendedorismo.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Campanha quer engajar população do Paraná na reciclagem de lâmpadas

DINO

Mercado de consultoria segue em crescimento no Brasil

DINO

Alta de vistos mostra novo perfil de imigrantes nos EUA

DINO
Sair da versão mobile