Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

IBRI, Cescon Barrieu e B3 realizam eventos sobre a “Temporada de Assembleias 2024”

IBRI, Cescon Barrieu e B3 realizam eventos sobre a “Temporada de Assembleias 2024”
IBRI, Cescon Barrieu e B3 realizam eventos sobre a “Temporada de Assembleias 2024”

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), o escritório Cescon Barrieu e a B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) realizam eventos sobre a “Temporada de Assembleias 2024: Pontos de Atenção para as AGOs”.

Serão realizados encontros presenciais nos escritórios Cescon Barrieu de São Paulo (SP), no dia 20 de março, às 16 horas; no Rio de Janeiro (RJ), em 21 de março, às 08:30; e em Belo Horizonte (MG), no dia 26 de março de 2024, às 08:30.

Haverá debates sobre as atualizações trazidas pelo Ofício Circular Anual CVM/SEP (Comissão de Valores Mobiliários/Superintendência de Relações com Empresas) 2024 na temporada de AGOs (Assembleias Gerais Ordinárias) deste ano.

IBRI – O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) é uma associação sem fins lucrativos que representa profissionais e empresas que atuam na área de RI (Relações com Investidores) no Brasil. Fundado em 05 de junho de 1997, o IBRI tem como objetivo aperfeiçoar e valorizar o papel da comunidade de profissionais de RI no mercado de capitais brasileiro.

Para participar do evento em São Paulo (SP), basta acessar:

https://bit.ly/CesconSP

Para participar do evento no Rio de Janeiro (RJ), basta acessar:

https://bit.ly/CesconRJ

Para participar do evento no Belo Horizonte (MG), basta acessar:

https://bit.ly/CesconBH

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Crises combinadas são risco para ODS, diz ONU

DINO

Singu lança clube de assinatura como opção para clientes

DINO

Mercado de consultoria segue em crescimento no Brasil

DINO