Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

MPD Engenharia e Gregory celebram parceria com desfile

MPD Engenharia e Gregory celebram parceria com desfile
MPD Engenharia e Gregory celebram parceria com desfile

Com o foco em personalizar cada vez mais suas experiências para o público de alto padrão, a MPD Engenharia e a Gregory somaram suas expertises para destacar o lançamento do Florà, projeto destinado para este mercado. Por meio de um desfile, as marcas sócias do empreendimento uniram o recente produto da construtora e incorporadora, com mais de 40 anos de experiência no mercado de alto padrão, às novas criações da marca de roupas Gregory. A ocasião teve como objetivo celebrar a parceria entre as empresas e apresentar o lançamento aos parceiros e clientes. O Florà Carpet trouxe um desfile para o novo decorado de 420m² da MPD, no estande localizado em Alphaville, Barueri, na Alameda Manhattan, 70.

No evento, realizado no living de 150m² do decorado, houve a apresentação de 44 looks primavera/verão. O ponto alto da noite foi a estratégia de permitir que os convidados tivessem acesso ao conceito construtivo da MPD por meio do Florà, ao mesmo tempo que acompanhavam as tendências de moda da marca de roupas. O living do apartamento, que recebeu mais de 100 convidados, serviu como passarela para as modelos, e os móveis autorais da Design da Vila permitiram que os espectadores, incluindo os executivos da MPD e Gregory, pudessem se acomodar no ambiente.

A concepção do evento reforça a tendência do mercado de alto padrão em garantir experiência ao seu “target” e atender um setor em franca expansão. De acordo com a Bain & Company, o mercado de alto padrão cresce em ritmo acelerado desde 2022, movimentando cerca de R$ 74 bilhões. A tendência é que o setor continue a crescer para grandes marcas e grifes, com previsão de expansão entre 6% a 8% ao ano. Entre os itens mais procurados por este tipo de público estão artigos de moda com R$ 18 bilhões, seguido por imóveis com R$ 17 bilhões.

Para a MPD, o cobranding entre as marcas contribui para criar experiências personalizadas para um público específico, atendendo aos principais desejos deste setor. “O Florà simboliza nossa busca em criar tendências e acompanhar de perto as demandas do mercado. O Florà Carpet reflete nosso objetivo de agregar valor aos nossos produtos”, destaca Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD.

“Ficamos muito contentes com o evento e com mais uma parceria com a MPD”, complementa Andrea Duca, diretora da Gregory, responsável pela criação das roupas do desfile e por preencher os closets do decorado com suas próprias criações.

O evento não apenas celebrou os lançamentos da Gregory, mas também marcou mais uma parceria entre as marcas. A recente obra – que conta com paisagismo de Beth Miyazaki, arquitetura assinada pelo escritório Le Arquitetos e decoração de Quitete e Faria – apresenta 31 pavimentos em torre única (mais 3 subsolos) e 45 apartamentos.

Débora Bertini ainda sinaliza que o projeto atende uma demanda cada vez maior do mercado de alto padrão. “Apresentamos 29 unidades de 420m² e 14 com 565m², além de duas coberturas: uma duplex, com 815m,² e uma triplex, com 835m², ambas com 5 suítes”. A diretora encerra explicando a necessidade de um maior número de vagas de garagem para esse público, muitas vezes incluindo opções de vaga box.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Guanabara faz novos investimentos em segurança nas viagens

DINO

Jovens no Nordeste sofrem com a maior taxa de desemprego

DINO

Evento sobre Diversidade, Equidade e Inclusão ocorre on-line em 28 de setembro

DINO