Plantão Policial

Vídeo: Veja o momento em que assaltantes roubam e matam frentista no município de Iranduba

A polícia já prendeu dois dos três participantes do latrocínio que aconteceu na madrugada da última sexta-feira. 6. em um posto de combustível do Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com os policiais do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, está preso o assaltante William Corrêa de Souza, 22, e está apreendido um adolescentes de 17 anos, que estava escondido nacasa de seus familiares no Distrito de Cacau Pirêra.

Um terceiro participante do roubo seguido de morte do frentista, também é um menor de idade, segundo a polícia, e até a manhã deste sábado, ele continuava foragido e há informações que fugiu para Manaus e foi se esconder na casa de uma de suas tias na Zona Leste da capital.

Um dos assaltantes joga a pedra para quebrar o vidro da sala de administração

A vítima foi oi frentista Miquéias Santana, 27, que estava trabalhando na sala de administração quando foi iniciado o assalto e depois de quebrarem o vidro da porta de entrada os bandidos roubaram uma bolsa com a renda e os objetos pessoais do funcionário do posto.

Câmeras de segurança do estabelecimento localizado mais precisamente na rodovia Manoel Urbano (AM 010) mostram toda a ação os criminosos e antes da fuga, um deles, disparou o tiro que atingiu o abdome do rentista que ainda foi socorrido mas não resistiu ao ferimento.

Miquéias Santana era funcionário do posto de combustível a pouco mais de um ano, era casado, pai de uma filha de quatro anos de idade, as imagens gravadas no momento do assalto mostram que ele ainda caminhou até as proximidades da bomba de gasolina, perdendo sangue elo ferimento.

Depois de roubar o dinheiro e atirar contra o frentista os 
assaltantes fogem levando a sacola com dinheiro da renda do posto

Após ser encontrado ferido o frentista foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro da Compensa, onde acabou falecendo.

De acordo com as últimas informações uma equipe de policiais do 31º DIP continua em diligências para prender o terceiro participante do latrocínio, enquanto os dois que já foram capturados já confessaram o crime e foram autuados em flagrante delito.

Frentista Miquéias Santana senta próximo à bomba
de gasolina com a mão no ferimento (Fotos: Divulgação) 

Leia Também

Mulher é achada morta às margens da BA-555; vítima tinha marcas de tiros

admin

Homem é morto a tiros nas proximidades de beco na Zona Sul de Manaus

admin

Policiais militares da 14ª Cicom detêm dois suspeitos de roubo na zona leste

admin