Plantão Policial

Vídeo: Veja o momento em que assaltantes rendem trabalhadores na saída de empresa em Manaus

Quatro funcionários de uma empresa localizada na Rua Irmã Dulce, bairro Colônia Terra Nova III, Zona Norte de Manaus, foram surpreendidos e dois deles tiveram seus telefones celulares roubados por dois motoqueiros desconhecidos.


O crime aconteceu por volta das 16h30 da última terça-feira, 17, quando três mulheres e um homem encerraram o expediente de mais um dia de trabalho e logo após atravessar o portão foram rendidos pelos bandidos.


A câmera de segurança gravou o momento em que os criminosos chegam rapidamente, um deles desce da motocicleta de arma em punho, pega os telefones celulares de duas trabalhadoras e foge com o comparsa pilotando a motocicleta.

Depois de abordar e pegar o celular da primeira vítima, o bandido parte na direção da segunda funcionária, 
 que também é assaltada (Foto: Divulgação)


O funcionário da empresa que aparece no vídeo sendo rendido juntamente com as colegas de trabalho levou as três para registrar queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também entregaram o vídeo com imagens do roubo.


Uma investigação está em andamento e os policiais que atuam no caso solicitam a quem reconhecer os assaltante ou pelo menos um deles, que ligue para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e denuncie.

Leia Também

Polícia Civil e Seap realizam transferência de 33 presos da DIP de Manacapuru para Manaus

admin

Enrolado em lona, corpo de jovem é desovado às margens de igarapé em Manaus

admin

Integrantes de facção criminosa são presos com armas, granada e colete, em Manaus

admin