Video

Vídeo: Veja o momento em que assaltante invade e atira em funcionária de drogaria em Manaus

A atendente de uma drogaria situada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi baleada no final a tarde do último sábado,7, com um tiro no abdome e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Um vídeo produzido pela câmera de segurança da drogaria mostra o momento do crime. Um homem usando máscara de cor preta contra Covid-19 entra no estabelecimento e efetua o disparo contra a atendente, que está por trás do balcão.

Antes de praticar o crime, o atirador pergunta sobre recarga de celular. O gerente do estabelecimento se aproxima e diz que não dispõe do serviço solicitado. O homem vai então até a onde a atendente está, saca a arma de fogo da cintura e atira nela.

Antes de cometer o crime, o homem chega como um cliente normal e pergunta por recarga de celular 

Depois, o autor do tiro foge correndo e a atendente cai. O gerente acionou o Samu e a atendente foi levada para o hospital.


Uma investigação está sendo realizada, no entanto a polícia não vê o crime como uma tentativa de assalto mas sim uma tentativa de homicídio. O gerente da drogaria confirmou que em momento algum o homem anunciou que se tratava de um assalto.


A polícia está investigando o caso e procurando saber se a atendente vinha sofrendo ameaça de morte por algum motivo. Pelas características do crime, o homem entrou na drogaria com o único objetivo de atirar na atendente.

Depois de atirar na atendente, o homem abre a porta e foge da drogaria (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Vídeo: Em plena pandemia “blindadas” entram na porrada por espirro.

admin

Vídeo: Cabeludo ‘intelectual’ tenta peitar Sikeira Junior e passa vergonha ao vivo

admin

Vídeo: Homem é todo ticado a terçadadas durante briga em festa; Imagens fortes

admin