Portal Uno Midias
Geral

Vídeo: PM morre durante discussão na zona leste de SP

São Paulo – Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um Policial Militar de folga foi morto a tiros durante uma discussão na rua Pássaro Preto, no bairro Cidade Antônio Estevão de Carvalho, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo (1).

Segundo a Polícia Militar, o PM estava na rua conversando com amigos, quando um suspeito encapuzado e aparentemente alterado chega, dando início a briga.

Na gravação, é possível ver o momento em que o atirador se aproxima do grupo, que conversava tranquilamente na rua. O suspeito chega a dar um tapa no peito de um dos homens.

Em seguida, o policial vai até o carro e pega uma faca. Em determinado momento, o PM e o suspeito se agarram. Logo na sequência ocorrem os disparos, que atingem o policial na barriga. Um dos homens que estava com o policial foge, enquanto o outro tenta impedir a ação do atirador.

Na sequência o suspeito fuge em um carro. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o policial não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo para tratar de machucados no pescoço, e deve ser autuado nesta terça-feira (3), assim que deixar a unidade.

*Com informações de D24am

Related posts

Após morte do irmão, apóstolo Valdemiro Santiago diz que vai se vacinar

Redação

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 41 milhões

João Alves

Polícia encerra festa clandestina e participantes fazem teste da Covid-19

Redação