Video

Vídeo: Mulheres vão pra porrada após uma falar mal do prefeito da outra no município de Borba

A cada dia que passa as mulheres estão ficando mais “brabas” e partindo para agressão física entre si, com os combates sempre muito violentos, acontecendo em vias públicas ou em ambientes privados.


Os motivos são considerados os mais fúteis possíveis na maioria dos casos, como por exemplo, a pancadaria entre duas mulheres na noite da última terça-feira, 6, no município de Borba.


O município está situado a uma distância de 149 quilômetros de Manaus em linha reta e segundo informações uma mulher apanhou da outra porque não gostou de críticas direcionadas ao atual prefeito.

O chefe do poder executivo não estava no local da desavença, mas foi bravamente defendido por sua eleitora que levou a surra que tudo indica, era para ser aplicada nele.

Enquanto as duas mulheres se atracavam outras
ficaram só assistindo ao combate (Foto: Divulgação) 


A admiradora do prefeito de Borba aparece em um vídeo sendo esbofeteada enquanto outras pessoas só assistem ao combate ocorrido em uma área de campanha eleitoral em Borba.


Um participante do grupo de WhatsAp onde o vídeo foi compartilhado comentou que “mais uma vez a briga foi por causa de homem, muito embora tenha sido motivada por opiniões políticas diferentes.


“Em Borba e assim: mulher que apóia o prefeito safado acaba apanhando por debochar da outra. A cobra está fumando em Borba”, disse outro comentarista do grupo.

Veja vídeo:

Leia Também

Vídeo: Menina de 1 ano morre após ser atacada por chow-chow em Minas

Redação

Vídeo: Homem escondia arma e drogas em praça de Manaus

admin

Vídeo +18: Após o carnaval homem tenta se “acasalar” mas embriaguez não deixa e o pior acontece.

admin