Video

Vídeo: Mulher é linchada por feirantes após roubar celular no Mutirão; “Ficou quase nua”

Uma ladra levou muita porrada de um grupo de mulheres furiosas quando tentou roubar um celular no final da tarde desta quarta-feira, 18, na frente de um bar da Avenida Grande Circular, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


As imagens são impressionantes do momento que a ladra “pegava o que era dela” e o vídeo comprova que quem batia eram somente mulheres, com a concessão aberta pelos homens, que viam suas namoradas, esposas e “ficantes” transformadas feras que nem eles sabiam que batiam tão bem.


A ladra, completamente fora do peso, com muito bucho e bunda sobrando, sequer conseguia se levantar para tentar correr e a cada tapa, chute ou soco que ela levava, ficava mais arrependida de tentar roubar um celular de uma mulher daquele grupo.


A surra parecia que não ia mais parar, no entanto, alguém ficou com pena da ladra e avisou a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local para fazer a salvação do que ainda restava dela, tendo em vista que até mesmo o vestido que ela usava já tinha sido transformado em farrapos.


Uma equipe de policiais militares que foi tirar a ladra do meio do grupo de mulheres que não paravam de bater teve que agir com rigor para dar voz de prisão à acusada e conseguir outro vestido para cobrir aquele corpo em formado de “camburão”.


A informação que se tem é que a ladra espancada só por mulheres na Avenida Grande Circular foi levada ao pronto-socorro para receber alguns “remendos” e depois, como estava acusada de tentativa de roubo, foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Policiais militares chegaram e a mulher já estava bastante machucada e com as roupas esfarrapadas (fotos: Divulgação) 

Leia Também

Video: Jovem levou pauladas de traficantes de drogas: “eu não fiz nada!”

admin

Vídeo: Cover de Elvis é preso por agressão doméstica durante live

Redação

Vídeo: Motorista jogam baralho, esquece passageiros e a confusão começa.

admin