Video

Vídeo: Ladrão conhecido como “Boquete” leva um “Salve” de traficante após roubar morador

O usuário de drogas identificado como “Boquete” foi castigado por traficantes do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, depois de furtar objetos de uma casa e tentar estuprar uma criança que estava dormindo em um dos quartos do imóvel.


Em um vídeo gravado por um dos moradores o usuário de drogas aparece sendo punido com uma cessão de ‘bolos’ nas mãos por um dos traficantes que bate com um pedaço de madeira e grita o tempo todo que “Boquete” estique os braços e abra as mãos para ser castigado.


Os donos da boca de uma das principais bocas de fumo do Mauazinho, identificados como “Ratão” e “Vanessa” teriam julgado e condenado o usuário e drogas sem capturado e punido da maneira que eles determinaram.

“Boquete” estica o braço e abre a mão
para apanhar dos traficantes


Nas imagens gravadas pelo morador que depois publicou a punição nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o usuário de drogas leva vários golpes de madeira nas mãos e quando os traficantes começam a bater também em suas costas e pernas ele sobe uma escada e sai correndo desesperado.


Não há informação se “Boquete” foi recapturado para que fosse continuada a “cessão de disciplina”, que é o termo que os traficantes usam para punir membros de seus grupos que desobedeçam ou quebrem as regras da facção.


De acordo com os policiais que assistiram Ao vídeo, a punição estabelecida pelo tribunal do crime de casa facção, pode ser aplicada somente com uma “surra bem dada” e na sentença mais grave e cruel, dependendo do erro do réu, pode ser condenado a morte, com tortura e execução sumária.

A punição é cruel e cada ripada é um “berro” de
dor do usuário de drogas (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Vídeo: Duas blindadas vão pra porrada no asfalto em Manaus; Uma sai banguela e a outra quase careca; Veja imagens

Junior Ferreira

Vídeo: Jovem sofre grave acidente e morre na hora

admin

Moradores celebram a morte de ladrão no Monte das Oliveiras (VIDEO)

admin