Video

Vídeo: Grave acidente entre 3 caminhões causa engarrafamento quilométrico no distrito de Manaus

O violento acidente envolvendo três veículos de porte pesado motivou o engarrafamento gigante que se formou no final da tarde da última sexta-feira, 27, em frente à Empresa Klabin, situada na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Tudo aconteceu no fian da tarde de ontem, sexta, 27, quando um caminhão betoneira da Empresa Usemix perdeu os freiose  primeiranebte bateu em um caminhão da Coplast. Depois o veículo engavetou na traseira de uma carreta que estaria transportando carga de estivas em geral.


O motorista do caminhão betoneira só sobreviveu ao grave acidente porque conseguiu se livrar do cinto de segurança. De acordo com informações de algumas testemunhas, ele conseguiu pular para fora do veículo antes da cabine se destroçar na traseira da carreta.

O estrago e o engarrafamento foram grandes após o caminhão betoneira perder os reios em horário de “rush’ na Avenida dos Oitis
O engarrafamento se formou rapidamente após  acidente provocado pelo caminhão betoneira com outros dois 
veículos de transporte de carga pesada 


O estrago foi bem maior porque ao ser atingido o caminhão da Coplast subiu no meio fio e derrubou um poste com toda a fiação. Logo em seguida o gigantesco engarrafamento começou a ser formar, devido o horário de “rush” naquela área.


Apesar da gravidade e da colisão os policiais militares e agentes de trânsito confirmaram que não houve registro de feridos. Um vídeo foi gravado por um carreteiro que passava na Avenida dos Oitis e ele chegou a dar “graças a Deus” que o motorista da Usemix sobreviveu.

Caminhão da Coplaste também foi atingido e derrubou poste e fiação no meio fio da avenida (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Vídeo: Idoso de 80 anos é agredido em farmácia de Belém enquanto aguardava para tomar vacina.

admin

Vídeo: Tentativa de roubo em casa de idosos

Redação

Vídeo: Demônio incorpora em jovem enquanto protestava em Manaus; Imagens fortes

admin