Video

Vídeo: Garotas de programa brigam e uma acaba com a barriga aberta após levar facada, no Centro de Manaus

Duas garotas de programa foram às vias de fato no final da tarde de sexta-feira, 6, na praça da Matriz, centro de Manaus, Zona Sul.


As duas “quengas”, como são mais popularmente conhecidas estas mulheres em zonas de baixo meretrício partiram para a luta corporal e estavam armadas com faca e gilete.


Quem levou a pior foi a mulher que responde pelo apelido de “Tiazona do Picote” que teve o lado esquerdo da barriga cortada com um extenso golpe de gilete.

A outra envolvida na briga que é muito conhecida na praça da Matriz como “Sheila Boca Santa”, levou a melhor no combate.

A mulher esfaqueada vinha se insinuando para o “ficante” de “Sheila Boca Santa”, que foi para o tudo ou nada.


Se não fosse a interferência de outras “damas do desfrute” que fazem ponto de prostituição nas imediações e dentro da praça da Matriz, uma ou duas mortes poderiam ter acontecido.


Depois que alguém gritou que uma equipe da Polícia Militar estava chegando “Sheila Boca Santa” fugiu do local.


A outra prostituta, que perdia sangue pelo golpe na barriga, como aparece em um vídeo gravado por um popular, ficou na praça e foi socorrida por uma equipe do Samu.


O golpe na barriga de “Tiazona do Picote” teve cerca de um palmo de comprimento, mas não foi profundo e não precisou que a prostituta fosse levada ao pronto-socorro.

Leia Também

Vídeo: Bebê recém-nascido cai de altura de 5 metros em viaduto na avenida das Torres

admin

Vídeo: Câmera instalada em fazenda no MS flagra onça-pintada se alimentando

admin

Vídeo mostra homem atirando em ex-mulher

admin