Video

Vídeo: Duas blindadas vão pra porrada pra quem fica com o macho da quebrada em Presidente Figueiredo

Duas garotas de programa entraram em discussão, se atracaram e trocaram muitos puxões de cabelo, tapa  depois de se embolarem no chão.


O combate de UFC de mulheres aconteceu em um “inferninho” que funciona às noites e madrugadas inteiras em um bairro do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


A informação que chegou através de um grupo de fofocas de WhatsApp é que as garotas de programa se estranharam e partiram para a pancadaria para disputar um homem que foi embora do local logo que a “porrada começou a cantar”.

Um vídeo divulgado mostra um combate bastante desproporcional porque uma gorda, dotada de muita força física levou vantagem contra sua adversária magra, canelas finas e que de vantagem só tinha os cabelos grandes e assanhados.

A mulher mais magra teria perdido a luta e o homem que disputava (Foto: Divulgação) 


Esse cabelo todo só serviu para favorecer mais ainda a adversária gordinha que vez por outra enrolava os mesmos nas mãos e rebolava a magricela pelo chão como se fosse uma boneca de trapo.


Quase no final, depois de muita pancadaria na frente do inferninho algumas pessoas interferiram na briga para separar as duas mulheres antes que se matasse por causa de um homem.


Não foram divulgados os nomes das  duas garotas de programa apsar de serem bastante conhecidas naquela área e não foi informado se o caso foi parar na Delegacia de Polícia do município.

Veja o vídeos abaixo:

Leia Também

Vídeo: Curumins quebram a quarentena e tomam banho na Ponte do São Jorge “Cocô, corona e esgoto” “Lembrei da minha infância”

admin

Vídeo: Agente salva amigos após atirar e espantar tubarão; Estavam tomando banho em alto mar

Junior Ferreira

Vídeo: Veja um dia após a explosão em Beirute

admin