Video

Vídeo: Com direito a tiros, partida de futebol acaba em pancadaria entre galerosos na Zona Sul de Manaus

Um campo de futebol virou “campo de guerra” na Zona Sul de Manaus, na noite da última sexta-feira, 30, quando os jogadores e torcedores de dois times resolveram entrar em luta corporal.


Já faltavam poucos minutos para meia noite quando um pênalti que teria sido marcado nos momentos finais da partida acabou provocando empurra-empurra, gritaria, ofensa morais e depois o tempo fechou quando todos partiram para a troca de agressões.


Foram ouvidos alguns tiros durante a pancadaria e ainda não há informação se algum jogador ou torcedor que se envolveu no conflito foi baleado, como também não se sabe quem foi o autor ou autores dos disparos.

Um vídeo que vem sendo compartilhado nos grupos de aplicativo WhastApp desde a madrugada deste sábado, 31, mostra o exato momento da pancadaria que transformou o campo de futebol em campo de guerra.


Algumas guarnições de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram para o local da confusão e várias pessoas foram detidas e apresentadas em seguida no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia Também

Vídeo: Dois seguranças são executados enquanto faziam entrega de carga em estabelecimento; Imagens fortes

Junior Ferreira

Vídeo: Populares capturam ladrão roubando e quebram 3 costelas e estouram o baço durante linchamento

admin

Ratos “trocam socos” na frente de gato em estacionamento e viralizam; assista

admin