Plantão Policial

Vídeo: Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus no Parque Dez; Polícia pede ajuda para identificar criminosos

O alvo dos assaltantes agora são estudantes da rede pública de ensino. Vários arrastões em porta de escolas e nas suas proximidades aconteceram no decorrer da semana. Os telefones celulares continuam sendo os objetos prediletos dos criminosos.


Na tarde da última terça-feira, um grupo de estudantes foi assaltado em uma parada de ônibus do bairro do Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.


A câmera de segurança de uma lanchonete que funciona no referido ponto de ônibus gravou tudo. Três homens chegam correndo e fazem o arrastão.

Os bandidos não roubaram somente os telefones celulares, mas algumas mochilas também foram arrancadas das mãos dos estudantes e levadas pelo trio.

Bandidos roubam celulares e
mochilas dos estudantes


O arrastão aconteceu exatamente às 12h28, pouco depois do encerramento do turno matutino. Os assaltantes sabem o horário de saída dos estudantes.

O vídeo já foi entregue na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pelos pais de um dos alunos, que reivindicou providências contra esses bandidos.

De acordo com um dos estudantes assaltados na parada de ônibus do Parque Dez, um dos bandidos estava armado com um revólver e ameaçou atirar em quem reagisse.

O fato dos criminosos estarem armados preocupa ainda mais os pais, que além dos objetos roubados, ficam mais preocupados ainda com a inttegridae física e principalmente com as vidas de seus filhos.

Após o arrastão os bandidos fogem
correndo do local (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Polícia Militar ocupa áreas com maior incidência de crimes da zona Sul

admin

Em sacos de farinha: Drogas avaliada em mais de 190 mil é presa no porto de Manaus. (VIDEO)

admin

Inexperiente ou não no trafico, "Negão" é preso em Tefé.

admin