Video

Vídeo: Após matar vendedor de queijo, assassino rouba carro que utiliza na fuga em Manaus

Um vídeo que já está nas mãos da polícia mostra um carro sendo roubado e usado na fuga do homem que matou o vendedor de queijo Raimundo Sotto Ribeiro, 60, com dois tiros na cabeça.


O assassinato aconteceu por volta das 6h da manhã de quinta-feira, 5, em frente ao Mercado Dorval Porto, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Depois de descer de um ônibus e disparar os tiros no vendedor de queijos quando ele montava sua banca, o homem inicia a fuga e aparece correndo pela Rua Pico das Águas.

Mais à frente o assassino rende um homem que está estacionando na porta de uma residência e foge levando seu carro que a polícia já identificou com o modelo Chevrolet ônix.

Depois de matar o vendedor de queijo o autor dos
tiros aparece correndo por várias ruas do bairro 


A queixa foi registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) mais até o final da manhã desta sexta-feira não havia notícias do carro roubado pelo assassino do vendedor de queijo.


Várias pessoas que testemunharam o crime já prestaram depoimento, inclusive a esposa de Raimundo Sotto, a qual estava ao lado do marido quando ele foi assassinado com dois tiros na cabeça.


Uma equipe de policiais já foi designada pelo delegado titular da DEHS, Charles Araújo, para dar continuidade às investigações com objetivo de identificar o autor dos tiros fatais e o motivo do crime.

Dono do carro Chevrolet Onix assiste de longe o
assassino fugindo em seu carro (Fotos: Divulgação) 

Leia Também

IMAGENS FORTES! Mototaxista agoniza e morre com tiros na cabeça em rua de tráfico intenso no bairro da Compensa

admin

Vídeo: No Pará ladrão leva tiro e morre a “mingua”

admin

Vídeo: Grave acidente de moto em Coari “imagens fortes”

admin