Manaus

Vídeo: Amarelinho que disputava “racha” capota com passageiros e ficam gravemente feridos na Zona Leste de Manaus

Pelo menos dez passageiros de um micro-ônibus do transporte alternativo ficaram feridos na noite desta terça-feira, 17, quando o veículo capotou na Avenida Buriti, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


Segundo informações, os policiais militares que estiveram no local da ocorrência e com apoio de populares ajudaram as equipes do Samu a socorrer todos os passageiros feridos.


Uma das versões conta que o motorista do micro-ônibus disputava um racha com outro veículo que faz a mesma linha e capotou na tentativa de desviar de um carro de passeio, que também acabou sendo atingido no acidente.

A segunda versão apresentada logo depois do capotamento dava conta que o motorista perdeu o controle da direção e tombou a tentar desviar de outros dois veículos que participavam de um “racha” na Avenida Buriti.

Algumas pessoas foram atendidas primeiramente dentro do veículo capotado 
Equipes do Samu tiveram que entrar no micro-ônibus para resgatar feridos graves com mais bastante cautela 


Além do tombamento do micro-ônibus um carro Celta vermelho foi atingido e nele estariam viajando outras duas pessoas que sofreram ferimentos, no entanto, por não apresentarem gravidade, foram atendidas no local pelas equipes do Samu.


Sobre os passageiros a informação repassada até às 22h era que do total de dez pessoas retirados de dentro do micro-ônibus pelo menos sete foi preciso que fossem levadas para unidades hospitalares de urgências e emergência.

O veículo ficou tombado e tudo ficou completamente revirado
e dificultando o atendimento no local do acidente
Muita gente parou e desceu de carros para
ajudar no socorro às vítimas 


Quatro passageiros teriam sido levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e outras três vítimas do acidente deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Este Celta também foi atingido após o tombamento do micro-ônibus 

Leia Também

Bizarro: Corpo é encontrado boiando entre barcos no porto de Manaus

Junior Ferreira

Sistema de abastecimento sofre “blecaute” e moradores ficam sem água em Manaus

admin

Setrab tem 101 vagas de emprego para sexta-feira (1º/3)

admin