Brasil

“Verdadeiro cristão não vota em Manuela D’Ávila nem em Boulos” Afirma Silas Malafaia

Nesta sexta-feira (27), o pastor Silas Malafaia voltou a se pronunciar contra candidatos de partidos de esquerda. Ele afirmou que cristãos não devem votar em Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata à Prefeitura de Porto Alegre, nem em Guilherme Boulos (PSOL), que tenta assumir a Prefeitura de São Paulo.

– Um verdadeiro cristão não vota em Manuela D’Ávila nem em Boulos – disse o pastor.

Ele deu declarações no Twitter, onde compartilhou um vídeo de seu canal no YouTube. Malafaia disse que, pelo fundamento ideológico, o PCdoB e o PSOL são partidos da esquerda radical sustentados pelo marxismo cultural.

– Vai ver o que o marxismo prega: eles são contra a família. Dizem que [a família] é o último reduto de autoridade e opressão sobre as pessoas. Eles são a favor do controle da educação pelo Estado. E outra, você nunca viu esses partidos fazerem uma crítica a esse lixo moral dessas cartilhas que querem deturpar nossas crianças nas escolas. Esses partidos, em toda discussão em Câmara Municipal de ideologia de gênero, foram a favor. (…) O marxismo é contra o cristianismo. Vai ver a história. (…) Quem é Boulos? Um cara que comanda um movimento que invade propriedade privada – protestou Malafaia.

Pleno News

Leia Também

Incêndio deixa dez mortos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo

admin

Sinovac pagou suborno para aprovação de vacinas

Junior Ferreira

Trabalhador com covid-19 poderá ter estabilidade de 1 ano e FGTS

Redação