Portal Uno Midias
Politica

Trump: “Eu amo o presidente do Brasil. Ele trabalha arduamente”

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou neste sábado (11) sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro e não poupou elogios ao chefe do Executivo brasileiro.

Em declaração durante o evento de boxe Triller Fight Club Legends 2, na Flórida, o republicano afirmou “amar” o líder brasileiro e disse que ele trabalha com empenho para ajudar o Brasil.

– Eu amo o presidente do Brasil, preciso falar isso. Ele e seu filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo – avaliou.

O republicano foi convidado do canal Five TV para comentar o evento de boxe, que reuniu Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz. A transmissão ocorreu diretamente de um cassino e também contou com o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão de UFC, nos comentários.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por Jason Miller, ex-estrategista de comunicação de Trump, e o criador da rede social livre de censura para conservadores, GETTR.

Miller esteve no Brasil no início de setembro para divulgar a plataforma e participar da Conferência da Ação Política Conservadora, organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Com informações de Pleno News/Foto: PR/Alan Santos

RELACIONADOS

TSE mantém cassação do prefeito de Coari, Adail Filho, e determina novas eleições até novembro

João Alves

Bolsonaro deve ir para Nova York na Assembleia da ONU

João Alves

Presidente assina ordem de serviço para construção do Ramal do Apodi

Jamil Maciel