Manaus

Tragédia: Pai e filho morrem eletrocutados em Igarapé do Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

O feirante Josenildo Reis dos Santos, 37, morreu eletrocutado juntamente com o filho adolescente, Rodrigo Reis dos Santos, 15, por voltas das 20h30 da noite do último sábado.


A fatalidade aconteceu em um igarapé do loteamento Rio Piorini,, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com verificação do perito criminal e dos policiais militares que foram acionados, pai e filho foram encontrados mortos dentro de um igarapé raso.

Os dois estavam voltando da feira do bairro e cortaram caminho por dentro da área de mata onde um fio da rede elétrica estava do bairro estava caído no igarapé.


O primeiro a entrar no igarapé para atravessar foi o adolescente Rodrigo Reis e quando ele pisou o no fio e começou a recever a descarga elétrica começou a gritar por socorro.


Logo em seguida seu pai Josenildo Reis, entrou em desespero, tentou socorrer o filho e os dois morreram eletrocutados dentro do igarapé.


Muitas pessoas cortam caminho por dentro da área de mata entre o loteamento Rio Piorini e o bairro Terra Nova e o que se acedita e que o fio quebrou e caiu no igarapé durante uma chuva forte.

Samu também foi acionado mas a equipe logo confirmou que pai e filho já estavam mortos

Pai e filho foram encontrados por outros moradores da área que avisaram a polícia que acionou o Corpo de bombeiros e de equipe Amazonas Energia.

Os corpos Josenildo e Rodrigo foram resgatados depois que o fio foi desligado da rede elétrica e após ser realizada a perícia foram levados do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares foram os primeiros a confirmar a fatalidade
que tirou as vidas do feirante e do filho adolescente (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Mesmo após pedido do presidente, carreata em favor de Bolsonaro será realizada em Manaus

admin

Arsam apresenta na ALE-AM projeto de viabilidade econômica para o gás social

admin

Armas e veículos são apreendidos na casa de Givancir Oliveira e cinco são presos

admin