Plantão Policial

Rocam fazendo a limpa: Mais um traficante é morto durante troca de tiros com a polícia em Manaus

O traficante de drogas Felipe Ferreira de Brito, 22, vulgo “Messi”, morreu no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, após ser baleado em uma troca de tiros com uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O tiroteio aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, 16, quando a guarnição verificava uma denúncia de tráfico de drogas e foi recebida a tiros no Beco Prosperidade, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


Depois de disparar o primeiro tiro contra os policiais da Rocam, o traficante correu para dentro de um terreno baldio e efetuou outros disparos, colocando em risco várias pessoas que caminhavam pelo beco no momento da ação da Rocam.

A partir do momento em que os policiais militares revidaram os tiros, “Messi” foi atingido no peito e correu de dentro do terreno baldio com a mão no ferimento, caindo logo em seguida segurando um revólver calibre 38 em uma das mãos.

Drogas, balança de precisão, arma de fogo e munições deflagradas e intactas que estavam com o traficante “Messi” (Foto: Divulgação)


Os policiais colocaram o traficante no xadrez da viatura e levaram para o SPA Joventina Dias onde ele foi direto para a sala de operação, mas não resistiu ao grave ferimento de pistola calibre .40 e pouco depois veio a óbito.


A arma de fogo que estava com o criminoso, uma balança de precisão, várias munições e cerca de 300 gramas de porções de entorpecentes foram apresentadas pela equipe da Rocam no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O traficante tinha fama de homem ameaçador, violento e, segundo alguns moradores do beco onde ele sempre vendia drogas, “Messi” vivia batendo no peito e gritando que só morto a polícia colocaria as mãos nele.


O corpo foi removido do SPA pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e no começo da noite alguns familiares compareceram com os documentos pessoais para providenciar a liberação do traficante morto na troca de tiros com a Rocam.

Depois de ser declarado morto no SPA Joventina Dias, o
corpo do traficante foi parar no necrotério (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Mulher corta pênis do marido e entrega dentro de copo à amante na Paraíba

admin

Playboys do mal são presos no Vale Sinai por trafico de drogas.

admin

Mulher querendo ser chique é presa com drogas no porto de Jutaí

admin