Plantão Policial

Rocam detém jovem de 18 anos em posse de arma de fogo e drogas, na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram nesta terça-feira (27/10), por volta das 11h30, um jovem de 18 anos, encontrado com um estoque de drogas e uma arma de fogo em sua residência, no bairro Grande Vitória, zona oeste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe se dirigiu à residência após receber denúncia por aplicativo informando que o suspeito seria traficante de drogas e teria uma arma de fogo. No local, após passar por revista, o jovem foi indagado sobre a denúncia, e confessou estocar em sua casa material entorpecente e uma arma de fogo.

Autorizados pelo suspeito, os policiais fizeram buscas no local e encontraram um revólver Taurus calibre 38, numeração aparente, com três munições do mesmo calibre intactas; 21 porções de supostamente cocaína; e 53 porções de supostamente oxi.

Diante dos fatos, o jovem, que ainda não possui passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a materialidade ilícita, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia Também

Polícia Militar apreende adolescentes com drogas na zona leste de Manaus

Victoria Farias

Polícia Civil do Amazonas realiza operação ‘Regressão de Regime’ e cumpre 18 mandados de prisão na capital

Victoria Farias

Criança de 10 anos dá à luz após ser estuprada por três homens no AM

admin