Plantão Policial

Rocam apreende adolescente e arma de fogo no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam em flagrante, na noite de quarta-feira (28/10), um adolescente de 16 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, no terreno de uma construção localizado no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, situado na Região Metropolitana de Manaus, a 27 quilômetros da capital.

De acordo com a equipe da viatura 9341, por volta de 23h45, foi recebida uma denúncia anônima por meio do WhatsApp Denúncia Rocam (99280-7574) de que indivíduos estariam em poder de arma de fogo no terreno de uma casa em construção, localizada na rua 6, no Cacau Pirêra.

Ao chegar ao local, a equipe policial avistou vários homens, que fugiram rapidamente ao notar a chegada da viatura, deixando para trás o adolescente, que estava em poder de uma arma de fogo do tipo rifle, marca Winchester, registro suprimido, calibre 44; e também além uma (01) munição não deflagrada de calibre 38, marca CBC.

O adolescente de 16 anos, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido e apresentado ao Posto Policial Integrado de Cacau Pirêra para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia Também

Video: Tenente do exército tranca veículo de PM após discussão no trânsito, na cidade de Manaus.

admin

Polícia Militar em ação da rocam, apreende traficantes e usuário de drogas na zona Norte

admin

Polícia Militar recupera sete veículos na capital

admin