Política

Revitalizar a esquecida Orla do Amarelinho será uma das prioridades do Governo Capitão Alberto Neto e Orsine Jr

A revitalização de espaços esquecidos pelo poder municipal, como a orla do Amarelinho, será prioridade do Governo do Capitão Alberto Neto e do vice-prefeito Orsine Jr. Durante o adesivaço de veículos realizado na manhã desta sexta-feira (09), no cruzamento das Avenidas Leopoldo Peres com Presidente Kennedy, no bairro de Educandos, zona Sul foi assumido este compromisso.

“Precisamos investir na orla do Amarelinho, que está abandonada. Vamos investir para que essa orla seja um lugar legal, de boa convivência para todo mundo”, declarou o vice do candidato a prefeito Alberto Neto, da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB).

A orla do Amarelinho se encontra em total abandono, favorecendo os assaltos na localidade/ Foto: Arquivo

Orsine comprovou ainda que existe muito mais a ser feito no bairro. “Educandos é um dos primeiros bairros de Manaus onde podemos melhorar o trânsito das pessoas e ter direita livre em algumas vias, melhorar o fluxo, dar acessibilidade nas calçadas e melhorar a Feira da Panair que tem um terminal pesqueiro que sempre foi complicado”, acrescentou Orsine Jr.

Segurança

O candidato a vice-prefeito assumiu ainda o compromisso de resolver o problema de segurança no bairro do Educandos, uma das principais reinvindicações dos moradores. “O Amarelinho é hoje um ponto abandonado, onde ocorrem vários assaltos. Os comerciantes clamam pela revitalização desse local histórico. Além disso, nossa ponte está interditada há anos e isso também vem prejudicando os nossos comerciantes”, explica a assistente social Francilene dos Santos Oliveira.

Segundo a moradora Graciete Valente, “o Amarelinho é um câncer que mata o Educandos, mas o Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. vieram na hora certa para nos ajudar a combater esse e outros males como a insegurança e falta de creches no Educandos e em toda Manaus”.

Pandemia

Durante a caminhada no Educandos, toda equipe do Capitão Alberto Neto e do vice Orsine Jr. adotaram as normas de prevenção previstas no protocolo de saúde, como aferição da temperatura, higienização com álcool em gel e uso de máscaras de proteção para a não proliferação da Covid-19.

Foto: Euzivaldo Queiroz e Gilson Mello
Assessoria de Imprensa:
Rita Ferreira – (92) 99181-3550
Milena di Castro – (92) 981137191 /984376322

Leia Também

Governo do Estado reafirma data-base da educação e explica impedimentos para conceder ganho real a servidores

admin

Advogada cria PTinder para namoro de pessoas de esquerda

admin

Joelson Silva quer gestão coerente e participativa

admin