Video

Professor é vítima de assalto durante aula on-line; veja o vídeo

Um fato inusitado aconteceu durante uma aula on-line na cidade de São Paulo. Um professor de contabilidade foi vítima de um assalto, cinco pessoas invadiram sua casa, e ao verem as imagens, os alunos acionaram a Polícia Militar. A ação durou cerca de 20 minutos. O caso ocorreu na quarta-feira (04).
Enquanto dava aula, o professor foi surpreendido, por bandidos que perguntavam onde estaria o dinheiro. Ele foi amarrado com o fio do carregador do notebool e teve a cabeça coberta por um lençol. O assalto foi trasnmitido para 20 alunos.
De acordo com informações da Polícia, os agentes conseguiram chegar a tempo de surpreender os criminosos e apreender os objetos que seriam roubados. Além do professor, a filha dele, de 23 anos e grávida sdo primeiro filho, também estava em casa e foi surpreendida pelos assaltantes. Dois homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos.
Os policiais conseguiram recuperar dois celulares, dois relógios, um cinto, óculos escuros e cerca de R$ 300 com os criminosos.

veja o vídeo

Leia Também

Vídeo: Gafanhotos afetam alimentação de um milhão na Etiópia

admin

Vídeo: Mulher arranca o ovo do marido durante briga e vizinho filma tudo

admin

Vídeo mostra mulher atacando policial antes de ser pisoteada no pescoço

admin