Portal Uno Midias
Geral

Prefeito é preso após mostrar partes íntimas em videochamada para garoto de 15 anos

Goiânia – A mãe de um adolescente de 15 anos, denunciou o prefeito de São Simão, no sudoeste goiano, Francisco de Assis Peixoto (PSDB), após o garoto delatar o chefe do Executivo por mostrar as partes íntimas em uma videochamada de um aplicativo de mensagem.

Após pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Assis Peixoto acabou preso de forma preventiva na tarde de quarta-feira (28). Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A operação foi batizada de Paideia.

Segundo o Metrópoles, a mãe do adolescente, que não quis ser identificada, conta que o prefeito se aproximou do filho por mensagem no WhatsApp. O mandatário se identificou, para o menino, como Assis. O assediar chegou a afirmar para o garoto que era o prefeito da cidade.

“Quer ver”?
Uma cópia de uma das conversas pelo aplicativo mostra que o suspeito diz: “Quer ver?”. O adolescente então responde: “Vou ligar e você mostra”. Em seguida, o assediador diz: “E você também”.

O prefeito então exibiu suas partes íntimas para o adolescente durante a videochamada. As imagens foram gravadas. Um trecho do vídeo mostra o rosto de Assis Peixoto.

O Metrópoles tenta localizar a defesa do prefeito, que estava em Goiânia no momento da prisão. Como o processo é sigiloso, não é possível ver sua descrição no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

*Com informações de D24am

Related posts

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 41 milhões

João Alves

Ex-PM de Minas ameaça Moraes: “Terça-feira vamos te matar”

João Alves

Primeiro mamífero clonado, Dolly completaria hoje 25 anos

Redação