Brasil Geral

Policial morre após despencar de mais de 30 metros de altura com carro.

policial militar Antônio Harley Vieira de Albuquerque, de 37 anos, morreu após despencar de uma ponte com mais de 30 metros de altura em Abaiara, no Ceará. O veículo pegou fogo, o caso aconteceu na manhã deste sábado (21)

O agente atuava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Antônio teve o corpo carbonizado e morreu na hora. Não há informações se outras pessoas estavam no carro além do soldado.

Documentos caíram do veículo quando ele tombou da ponte e ajudaram na identificação da vítima. Equipes do CPRaio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e dos bombeiros estiveram no local.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) lamentou a morte de Antônio . O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

O texto ainda informa que o policial “ingressou na Corporação em 01 de novembro de 2013 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo.

Leia Também

Por ser delegado e instrutor de tiros, haviam 6 armas na casa de Bilynskyi; “A Namorada tentou tirar sua vida”

admin

SP tem 22 mortes por coronavírus no estado; são 631 casos confirmados

admin

Traficante mais procurado pela polícia do RJ é morto durante operação policial

admin