Amazonas

Policiais militares do 3º BPM detêm casal com drogas em Tefé

Equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou a detenção, na tarde desta terça-feira (06/10), de um casal por tráfico de drogas no bairro Colônia Ventura, município de Tefé. Com eles, os policiais encontraram três porções supostamente de skank e a quantia de R$ 164,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 16h30, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em via pública. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram duas porções possivelmente de maconha tipo skank.

Ao serem indagados, eles disseram que haviam comprado de um casal em uma casa verde, localizada na rua conhecida como estradinha. Em ato contínuo, os policiais foram até o referido endereço, sendo recebidos pelo casal e durante as buscas no local, encontraram três porções possivelmente de skank, que estavam escondidas debaixo de um ventilador. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/PMAM

Leia Também

Secretaria de Educação marca quarta reunião com Sinteam para o dia 9 de setembro

Redação

Governo do Amazonas reforça área social com ação emergencial em Tapauá

admin

Governo do Amazonas oferta de serviço na rede de saúde do estado

Barbara Nascimento