Plantão Policial

Policiais militares da Força Tática detêm homem com arma de fogo e drogas na zona oeste

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta terça-feira (06/10), um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na estrada da Ponta Negra, zona oeste da capital.

Com ele, os policiais apreenderam um veículo modelo Corsa Wind; um revólver calibre 38, marca Taurus; uma tornozeleira eletrônica; duas porções grandes supostamente de cocaína e oxi; uma porção pequena supostamente de maconha; dois aparelhos celulares; três balanças de precisão; um rádio comunicador e aproximadamente um quilo de cafeína.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 21h, durante patrulhamento tático pela área da Ponta Negra, avistaram um veículo em atitude suspeita. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma.

Ao ser indagado, o condutor informou que era foragido da justiça e que em sua residência, localizada no bairro Compensa, guardava algumas porções de entorpecentes. Em ato contínuo, a guarnição foi até o endereço e durante as buscas no local, encontraram as porções de entorpecentes e todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o infrator já possui outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PMAM

Leia Também

Após denúncias de tráfico, SSP realiza operação no Coroado e Compensa

admin

“Noia” de 17 anos é apreendido em posse de armas, entorpecentes e granada na zona leste de Manaus.

Redação

Polícia Civil do Amazonas solicita ajuda da população para localizar casal autor do feminicídio de jovem grávida

Victoria Farias