Plantão Policial

Policiais militares da 24ª Cicom apreendem adolescentes por tentativa de assalto

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta quarta-feira (28/10), por volta das 20h10, dois adolescentes de 17 anos que tentaram assaltar um salão de beleza localizado na rua Comendador Alexandre Amorim, bairro Aparecida, zona sul de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe foi solicitada pela proprietária do salão, informando que os dois jovens haviam tentado assaltar o estabelecimento no momento em que estavam sendo encerrados os trabalhos. Os policiais foram ao endereço indicado, onde foram informados que a proprietária conseguira deter os dois dentro do salão.

Realizando adentramento tático, a equipe conseguiu deter os jovens. Durante revista, foram encontrados com eles um simulacro de arma de fogo e um secador de cabelos.

Os dois adolescentes receberam voz de apreensão e, juntamente com a proprietária do estabelecimento, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia Também

Mulher ameaça cortar pescoço de passageira durante assalto a ônibus em Manaus

admin

Homem escapa de ser assassinado por rival e morre por infecção em hospital do Amazonas

admin

"NumTôDizendo": Após denúncias, 270 pessoas devem receber reembolso de ingressos para festival de música cancelado, em Manaus

admin