Plantão Policial

Polícia pede ajuda da população para identificar criminosos que assassinaram comerciante em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pede a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois indivíduos, ainda não identificados, que participaram do homicídio de Thiago Dantas Batista, 29, conhecido como ‘Thiaguinho’, ocorrido no dia 08 de setembro deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o titular, por volta das 18h, a vítima estava no comércio da família, na avenida Nossa Senhora de Fátima, quando três indivíduos entraram no estabelecimento e um deles atirou contra Thiago. Ele, apesar de ter sido socorrido, veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio no bairro Coroado, zona leste da capital.

Thiaguinho foi baleado dentro do comércio da família e
morreu no HPS Dr. João Lúcio Pereira (Foto: Divulgação)


O crime teve um terceiro participante que não aparece nas imagens gravadas pela câmera de segurança do comércio da família da vítima, por isso é preciso que todos colaborem para que estes dois homens sejam presos e com certeza vão delatar o terceiro autor do crime.

Os números de contatos para denúncia são o 3636-2874 (DEHS) e 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

Leia Também

Corpo de adolescente é encontrado boiando no igarapé do Educandos

admin

Policiais militares da 14ª Cicom apreende adolescente por envolvimento em assalto a ônibus no Novo Aleixo

Victoria Farias

É mole ou quer mais? Em Manaus, polícias prenderam mais de 240 homicidas no primeiro semestre

admin